Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 52

acessos 11.530

Acesso a pesquisa Fiscal Previdênciaria - Senha Incorreta

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 13:18

Prezados

Estou tentando acessar a funcionalidade de pesquisa de situação previdênciária no site da RFB, porém dá a mensagem de senha incorreta, já tem alguns dias que isso esta acontecendo, alguém tem alguma posição sobre isso ou também esta passando pelo mesmo problema ?

Só pra constar as minhas senhas estão corretas e checadas, inclusive até refiz algumas delas para teste e não muda nada, da a mesma mensagem de senha incorreta.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 13:21

Boa tarde Manoel,

O Site da RFB está com instabilidades para algumas pesquisas resultando esses erros.
Tente novamente em outro momento.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 13:29

Então estou bem azarado, pois a alguns dias só recebo essa mensagem.

Inclusive no acesso aos débitos previdênciários no E-Cac ao selecionar os débitos para parcelamento, ele pede 1 dia útil pra fazer a conversão dos débitos para poder parcelar, ao acessar no outro dia o sistema está como se nada tivesse acontecido tendo que fazer novamente o pedido de conversão dos débitos, então está tudo instável no site da RFB e especialmente no âmbito previdênciário.

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 11:33

Pois é, algo que era pra ser isolado até o dias 05 já se arrasta por quase uma semana além do prazo.

Tenho um cliente que até consigo acessar por certificado digital e ele tinha 2 GPS em aberto que foram pagas no dia 26/12 e até hoje 09/01 continuam aparecendo em aberto no sistema, acho que esta tudo errado por lá viu.

Bom eu estou de olho assim que voltar a funcionar eu aviso aqui.

Fred Almeida

Fred Almeida

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 09:12

Pessoal,

Bom Dia,

Percebi que as empresas que NÃO são Simples Nacional (Lucro Presumido ou Real), está funcionando normal e sai o relatório de pendência normal.

Já as empresas SIMPLES NACIONAL está indisponível. Pelo E-CAC aparece que o serviço está indisponível. E quando usamos a senha através do site aparece "Senha Incorreta".

Faz este teste para você confirmarem.

Agora quando voltará a normal só Deus sabe. Se alguém souber de mais alguma novidade nos avise.


Att.

Geovani Piva

Geovani Piva

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 14:50

boa tarde a todos.

estou tentando consultar a situação Fiscal Previdenciaria e olha a mensagem que aparece quanto clico no ECAC ( CONSULTA SITUAÇAO PREVIDENCIARIA )


"Este erro (HTTP 500 Erro Interno do Servidor) indica que o site visitado teve um problema no servidor que impediu a exibição da página da Web.
Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda."


já vem, a 8 dias esta situação, troquei de computador, troquei de empresa, troquei tudo... acredito que seja no servidor da Receita.

alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço a atenção!

Geovani Piva
MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 09:41

Pra atualizar o tópico, hoje dia 13/01/2014 continua a mesma mensagem de erro no site da RFB.

Estou tentando fazer um parcelamento simplificado on-line, também sem sucesso.

Realmente a relação contribuinte x RFB não começou bem em 2014.

Geovani Piva

Geovani Piva

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 14 janeiro 2014 | 10:05

Senhores, bom dia!

Estou aplicando duas formas para consultar quando estas dificuldades aparecem.
1º faço uma simulação de parcelamento no eCAC,ou;
2º faço um cadastro da senha "www010.dataprev.gov.br
3º Oriento o Cliente a Procurar a Receita o mais breve possível.

Não sei se ajuda vcs. mas é oque esta me ajudando no momento.


Geovani Piva
Neuza Strub

Neuza Strub

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 14 janeiro 2014 | 11:37

O Complicado desse tipo de situação, é que ninguém sabe nada, nem RFB, nem CEF, nem INSS. . Assim não temos nem pra quem pedir ajuda.
Acredito que deve ser pela implantação do e-Social, mas me pergunto, será que os "técnicos" responsáveis não previram tal situação, e o agravante que isso geraria. Pois é como o colega acima citou, e as licitação como ficam uma vez que não conseguimos consulta a situação do cliente.

Geovani Piva

Geovani Piva

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 14 janeiro 2014 | 12:09

É Srta. Neuza, infelizmente somos reféns destas situações onde somos "responsabilizados" pelos clientes. enfim. comuniquei a todos os clientes antes do fim de ano para que se fosse necessário alguma pesquisa ou Certidão que comparecessem a RFB para a emissão desta após o dia 24-12-2013 pois antes consegui emitir as certidões de quem não tinha pendencias e consultar a irregularidade de quem tinha.

hoje a orientação que passo é para que eles procurem a RFB para a emissão destas pendencias ou certidão.

por incrível que pareça hoje consegui emitir uma lista de pendencias do INSS de uma empresa no Simples mas tentei de outras e o erro voltou.

Geovani Piva
Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 11:05

ola..eu não consigo consultar nada, preciso tirar um extrato da CEF e esta muito lento e nem abre.. o que sera que esta acontecendo com esses sites.

Andreza Lima De Araujo

Andreza Lima de Araujo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar
há 10 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 10:51

Pessoal alguem conseguiu algo?

estou tentando obter a cnd inss de baixa mas aparece o mesmo erro "senha incorreta" a empresa é Lucro Presumido, faz tempo que estou tentando e nada
não consigo nem de lucro presumido e nem de simples nacional?

não queria fazer agendamento na receita porque na maioria das vezes eles nem pessoalmente conseguem resolver !!

muito obrigada

:)
MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 12:23

Bom pessoal novidades, o sistema parece estar voltando a funcionar, consegui, agora por volta das 11:30, através da senha on-line a posição fiscal de um cliente, logo em seguida deu a mensagem de senha inválida, minutos depois consegui de outro cliente, eu volto a atualizar se houver mais novidades.

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 19:31

Eu consegui acessar depois de cadastrar uma nova senha, mas acho que foi coincidência pois depois fiz de outro cliente e não consegui acesso.

Consegui ainda fazer um parcelamento previdenciário já gerei a guia para pagamento da 1ª parcela, então eu consegui esses desses dois clientes que mais precisavam, por hora é isso.

Atualizando 22/01/2014:

Só estou conseguindo acesso de empregadores, pessoa física, com CEI, nesses casos entra normalmente nas demais empresas continua a mensagem de senha inválida.

Pedro Magri

Pedro Magri

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2014 | 15:45

Boa tarde pessoal, aqui também continua assim: a maioria das empresas do SN continuo sem acessar, algumas ou tras do simples eu consigo. CEI também está fora.
Aguardando algum pronunciamento das "autoridades" do fisco.

Att
Pedro

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.