x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 5.208

Dificuldade com CND INSS erro no site

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 09:12

Bom dia. Ao acessar o site da receita para tirar uma cnd de inss de uma empresa, ele me informou que há pendências. Como não tinha nenhuma senha cadastrada, solicitei uma através daquelas 3 perguntas. As respondi corretamente, cadastrei uma senha, porém quando fui entrar com ela pra ver a pendencia o site me informou que a senha é inválida! Porém digitei corretamente todas as vezes. Alguém teve esse mesmo problema? Pode ser algum erro do site? Obrigada.

DAYANNY  SANTOS

Dayanny Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 16:41

Isso aconteceu o mesmo comigo, e infelizmente não obtive retorno na previdência!

Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia...
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)

Paulo Coelho
Joilson P. Muniz

Joilson P. Muniz

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 09:41

Bom dia, alguem ta conseguindo acessar ate hoje nao consegui tenho 4 cnd inss pra emitir so da como: Senha Informada Inválida.

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios." Salmo 103.1-2
Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 09:49

Isso está acontecendo desde o começo do ano.
Ninguém merece... ficamos a mercê de um sistema que só cobra, mas oferecer serviços nada!
Já passei um e-mail até para a ouvidoria, que na verdade só ouviu (rs) e não fez nada ainda.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Joilson P. Muniz

Joilson P. Muniz

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 10:25

Como fica um órgão que não tem um sistema que os usuários possa usar sem da tanto erro..

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios." Salmo 103.1-2
Gilberto de Castro

Gilberto de Castro

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 10:55

Caros colegas, estive na Receita Federal ontem , pois também estava com o mesmo problema, e me informaram que todo o Sistema RFB estão em mudanças tecnológicas, e nem mesmo o Servidor que me atendeu presencial não estava conseguindo puxar o relatório de pendencias...

A fé sem as obras é morta!
[email protected]
MAURICIO GOMES

Mauricio Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 11:02

eu consigo ver o relatorio de pendencia, que felizmente esta limpa. mas emitir a cnd ele diz estar com problema dentro da rfb... portanto ja agendei um cac e vou tentar tirar a certidao presencial...

LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 10:59

estou com o mesmo problema, consigo até abrir os extratos, porém não consigo visualizar a pagina pois aparece cheia de códigos...

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.