x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 5.507

Consulta Benefícios por Incapacidade por Empresa

Adriana Ribeiro

Adriana Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 08:29

Bom dia,

Não consigo acessar os benefícios existentes para empresa. Este procedimento é feito por nós a cada 03 meses e estou tentando desde dia 27/01/2014 e a mensagem que aparece é: "Não há dados para o CNPJ informado". A empresa possui com certeza pelo menos 40 funcionários afastados em benefícios.

Alguém passou por este problema que conseguiu resolver, poderia me passar o que fazer?

RAFAEL LACERDA FERREIRA

Rafael Lacerda Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 19:53

Estou com o mesmo problema. Tenho pelo menos uns 20 funcionários em benefício e quando consulto diz que não existe dados.
Fui na agência da Receita, refiz a senha 2 vezes e até agora nada.
Tente acessar usando certificado ICP mas não tem o serviço disponível...
Mais alguém sabe a respeito?

Sandro R dos Santos

Sandro R dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2014 | 20:22

Bom Noite,

Também estou com este problema desde o dia 12/12/13 e ate o momento o que tem aparecido e o seguinte.

Senha da empresa invalida
ou
Senha Inválida - verifique seu nível de acesso.

Gostaria de saber se existe uma validade para esta senha de acesso e se caso esta senha tenha expirado, devo agendar atendimento na agencia da Receita Previdenciaria ou agencia da MPAS.


Wagner Alexandre de Melo Godinho

Wagner Alexandre de Melo Godinho

Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 17:46

Desde a virada no ano, continua o erro apresentado, mesmo cadastrando nova senha, o sistema não libera a consulta.

Cadastro de nova senha e acesso: http://agencia.previdencia.gov.br/e-aps/servico/332

Se alguém consegui acessar, favor comentar pois como mencionado acima os atendentes parecem estar dormindo e não sabem nem do que você esta falando quando menciona que é de consulta de funcionários afastados, De acordo com o art. 76-A do Regulamento da Previdência Social, aprovado pelo Decreto nº 3048/99.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.