Aparecida do Carmo Batista da Silva
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Bom dia a todos!
Alguém sabe me dizer se a senha de acesso ao portal de consulta de benefícios por incapacidade ainda é a mesma senha que utilizamos pra emitir CND?
respostas 8
acessos 5.507
Aparecida do Carmo Batista da Silva
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Bom dia a todos!
Alguém sabe me dizer se a senha de acesso ao portal de consulta de benefícios por incapacidade ainda é a mesma senha que utilizamos pra emitir CND?
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal Bom dia, não posso afirmar que houve alteraçao mas voce pode consultar se ainda existe o beneficio neste
link : clique aqui
Adriana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Bom dia,
Não consigo acessar os benefícios existentes para empresa. Este procedimento é feito por nós a cada 03 meses e estou tentando desde dia 27/01/2014 e a mensagem que aparece é: "Não há dados para o CNPJ informado". A empresa possui com certeza pelo menos 40 funcionários afastados em benefícios.
Alguém passou por este problema que conseguiu resolver, poderia me passar o que fazer?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Bom dia Adriana,
Possivelmente seja algum erro temporário do site.
Continue tentando.
Att,
Adriana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) PessoalOk Vania, continuarei tentando, obrigada.
Rafael Lacerda Ferreira
Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde Estou com o mesmo problema. Tenho pelo menos uns 20 funcionários em benefício e quando consulto diz que não existe dados.
Fui na agência da Receita, refiz a senha 2 vezes e até agora nada.
Tente acessar usando certificado ICP mas não tem o serviço disponível...
Mais alguém sabe a respeito?
Adriana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Bom dia a todos,
Continuo tentando e hoje também nada...
Sandro R dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Bom Noite,
Também estou com este problema desde o dia 12/12/13 e ate o momento o que tem aparecido e o seguinte.
Senha da empresa invalida
ou
Senha Inválida - verifique seu nível de acesso.
Gostaria de saber se existe uma validade para esta senha de acesso e se caso esta senha tenha expirado, devo agendar atendimento na agencia da Receita Previdenciaria ou agencia da MPAS.
Wagner Alexandre de Melo Godinho
Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Desde a virada no ano, continua o erro apresentado, mesmo cadastrando nova senha, o sistema não libera a consulta.
Cadastro de nova senha e acesso: http://agencia.previdencia.gov.br/e-aps/servico/332
Se alguém consegui acessar, favor comentar pois como mencionado acima os atendentes parecem estar dormindo e não sabem nem do que você esta falando quando menciona que é de consulta de funcionários afastados, De acordo com o art. 76-A do Regulamento da Previdência Social, aprovado pelo Decreto nº 3048/99.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.