x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 8.037

Certidão trabalhista

Gabriela Lisboa

Gabriela Lisboa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 17:25

Boa tarde colegas, desde de sexta feira estou tentando tirar uma certidão negativa de débitos trabalhista e recebo a seguinte mensagem: (Código de validação inválido.) Algum de vocês passou por esse problema?

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 18:46

Boa noite Maria Lisboa

Mude de navegador

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Arilson Fernandes

Arilson Fernandes

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 22 outubro 2014 | 16:45

Boa tarde!

Segui a sugestão da Maria Lisboa. Não estava conseguindo emitir no Chrome, dava o erro de Código de Validação Inválido. Mudei para o Mozzila e consegui emitir a certidão.
A sugestão é tentar emitir no Chrome, Explorer ou Mozzila... caso não consiga, pede pra alguém tentar em outro micro em todos os navegadores possíveis.

Arilson

Luiz Carlos de Amorim Júnior

Luiz Carlos de Amorim Júnior

Prata DIVISÃO 1, Gerente Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 08:54

Caros colegas, eu também estava com o mesmo problema. Não sei o que acontece, mas quando utilizei o Windows Explorer (MIcrosoft) funcionou...

Atenciosamente

Luiz Carlos de AMORIM Júnior.
Florianópolis/SC
Tel: 48 9968-0305(VIVO)
Skype: amorim.jr
G+: amorim.luiz.jr

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.