Contábeis o portal da profissão contábil

22
Out 2014
07:34

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Emissão de GPS doméstico

8   respostas
2.530   acessos

POSTS RELACIONADOS

Pâmella Pretel

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 14 de janeiro de 2014 às 17:36:19
Prezados, boa tarde.
Assim como todos os meses, eu estou tentando emitir a GPS das domésticas.

Então vou no site do Dataprev, categoria doméstica. Preencho o NIT e o código de segurança como geralmente acontece.
Aparece a confirmação do endereço e os dados para preencher.
Então eu preencho com a competência 01/2014, o salário e o código 1600 (de doméstico).
Ao apertar em confirmar, não gera nenhuma guia. Clico no botão gerar guia e aparece a mensagem:
Erro no processamento da solicitação

Alguém sabe dizer como resolver isso?

Agradeço muito!
postada em: Terça-Feira, 14 de janeiro de 2014 às 17:46:54
Talvez seja o processador, use o Internet Explore.

Atenciosamente,

Guilherme Bruno da Silva

Regra N°1 Fórum Contábil : "Espaço de Discussão pública"

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 22:54:17
Estou com o mesmo problema. Gerei o GPS em novembro e dezembro sem problemas do ano de 2013. Agora tento fazer o do mês de janeiro dessa ano e aparece essa mensagem: "Erro no processamento da solicitação"

No meu caso é contribuinte individual.

Tentei no navegador Chrome e Internet Explorer. Sem sucesso!

Editado:

E nem no firefox funcionou.
Lucas Fonseca

Usuário Ativo

postada em: Sábado, 18 de janeiro de 2014 às 03:38:51
O site da Receita Federal se encontra instável, muitos serviços no site não estão funcionando direito.
Alef Batista Silva

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Segunda-Feira, 20 de janeiro de 2014 às 08:42:09
Também estou tentando tirar uma guia em atraso para "dona de casa", mas aparece a mensagem "Sua pesquisa não retornou resultados". Provavelmente é instabilidade do site mesmo.
postada em: Terça-Feira, 21 de janeiro de 2014 às 15:00:20
Realmente o site da Receita está com problema, e não resolve, há semanas não consigo emitir a GPS, e esses linguiças dos analistas não vêem qual problema está ocorrendo, será que colocaram o ano fixo no programa???

Hoje liguei para 135 e me informaram que o site está com problemas e talvez ainda esta semana possa voltar ao normal, como vou pagar o mes de janeiro tenho até o dia 15/2 para realizar, mas se puderem liguem também que quanto mais gente ligando melhor.
Micaelle Alves Rodrigues

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 13 de fevereiro de 2014 às 15:09:57
Gente tento gerar a GPS de doméstica e aparece a mensagem assim: sua pesquisa não encontrou resultados. E o chato que quando coloco outro PIS da certo, alguém sabe o que pode estar acontecendo?
postada em: Segunda-Feira, 10 de março de 2014 às 11:32:32
Eu também estou há mais de uma semana tentando emitir uma guia de doméstica de 13° em atraso e me aparece a mensagem de que a minha pesquisa não retornou resultados. Aparece outro código de segurança e da sempre a mesma mensagem. Se deixar passo o dia todo digitando códigos. O meu programa de contabilidade gera essa guia, mas quando vou pagar no banco diz que a competência 13/2013 é inválida. Posso calcular essa guia com competência 12/2013 e colocar no espaço para observação que a guia é referente ao 13° salário?
Everson Menezes Vaz

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Segunda-Feira, 10 de março de 2014 às 11:45:43
Olá Mirella, se você fizer isso, a competência 12/2013 ficará com duplicidade de pagamento e a competência 13/2013 ficará em aberto.
E tem outro detalhe, a competência 12/2013 tem a data de vencimento diferente da competência 13/2013, e isso fará que o sistema calcule errado.

Att

Everson

Att

EVERSON MENEZES VAZ
GERENTE DE RH

http://www.federalinvest.com.br
FEDERAL INVEST
everson@unisepe.edu.br

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.4 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César