x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 1.343

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 15:27

Boa tarde Hader Jhouh!

O prazo de entrega da declaração da RAIS, ano-base 2013, inicia-se no dia 20 de janeiro de 2014 e termina no dia 21 de março de 2014, conforme Portaria nº 2072, publicada no Diário Oficial em 03/01/2014.

Hader Jhouh

Hader Jhouh

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 15:47

Mas uma pergunta, abusando um pouco da bondade de vocês rs.. Como que retiro o rais, como disse é meu primeiro emprego e nunca retirei ele na minha vida, é fácil ou complicado? Obrigado de novo pela atenção!

Gilberto de Castro

Gilberto de Castro

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 17:08

Hader Jhouh Levando em consideração a pergunta, entendo q vc realmente quis dizer APRESENTAR a RAIS, se fácil ou complicado depende de vc ter um programa de folha de pagamento o facilitará o trabalho, Lembrando que; A partir de 2014, todos os estabelecimentos ou arquivos que possuírem 11 ou mais vinculos empregatícios deverão transmitir a declaração utilizando um certificado digital válido padrão ICP Brasil.

A fé sem as obras é morta!
[email protected]
Mariana Marcos

Mariana Marcos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 18 fevereiro 2014 | 17:24

Boa Tarde,

Estou precisando retificar a RAIS ano base 2013, com uma informação sobre a multa dos 40%, alguém sabe me dizer os passos? Já tentei gravar uma retificadora e tiquei somente o vinculo desejado, porem ao gerar o relatório estão todos os vínculos. Estou um pouco perdida, rs, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Att,

Mariana.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.