Contábeis o portal da profissão contábil

3
Set 2014
01:39

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Rais

6   respostas
393   acessos

POSTS RELACIONADOS

Hader Jhouh

Usuário Iniciante

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 15:24:55
Em qual data devo começar a retirar o RAIS, e qual a data de validade? Obrigado pela atenção.
Maicon Silva Lima

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 15:27:37
Olá Hadder. Começa em 20 de janeiro de 2014 e termina no dia 21 de março de 2014.
http://www.rais.gov.br
Jaqueline Pequeno Ribeiro

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 15:27:59
Boa tarde Hader Jhouh!

O prazo de entrega da declaração da RAIS, ano-base 2013, inicia-se no dia 20 de janeiro de 2014 e termina no dia 21 de março de 2014, conforme Portaria nº 2072, publicada no Diário Oficial em 03/01/2014.

“Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.”
Henry Ford
Hader Jhouh

Usuário Iniciante

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 15:47:29
Mas uma pergunta, abusando um pouco da bondade de vocês rs.. Como que retiro o rais, como disse é meu primeiro emprego e nunca retirei ele na minha vida, é fácil ou complicado? Obrigado de novo pela atenção!
Luciana Dias Barros

Usuário 3 Estrelas de Prata

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 16:09:19
Oi Helder.
Você quer dizer - APRESENTAR A RAIS não é?
Ou você quer retirar o PIS?

Ficou confusa a pergunta.

At.
Gilberto de Castro

Usuário Ativo

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 17:08:07
Hader Jhouh Levando em consideração a pergunta, entendo q vc realmente quis dizer APRESENTAR a RAIS, se fácil ou complicado depende de vc ter um programa de folha de pagamento o facilitará o trabalho, Lembrando que; A partir de 2014, todos os estabelecimentos ou arquivos que possuírem 11 ou mais vinculos empregatícios deverão transmitir a declaração utilizando um certificado digital válido padrão ICP Brasil.

A fé sem as obras é morta!
departamentopessoaltam@gmail.com
Mariana Marcos

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 18 de fevereiro de 2014 às 17:24:39
Boa Tarde,

Estou precisando retificar a RAIS ano base 2013, com uma informação sobre a multa dos 40%, alguém sabe me dizer os passos? Já tentei gravar uma retificadora e tiquei somente o vinculo desejado, porem ao gerar o relatório estão todos os vínculos. Estou um pouco perdida, rs, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Att,

Mariana.

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.11 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César