x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 44

acessos 20.351

Erro Transmissão Caged

diego de araujo oliveira

Diego de Araujo Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 15:22

boa tarde, tambem estava com muitas dificuldades de enviar, depois de muito tempo e a TI da minha empresa me auxiliando consegui enviar pelo nevegador firefox que pelos relatos de outras pessoas e o unico que esta enviando !

Tamara Santos Bezerra

Tamara Santos Bezerra

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 17:42

Boa tarde, estou com um problema no envio de cagedl, na página de envio no site do MTE aparece as opções adicionar, remover, assinar e enviar e configurar. Porem quando clico nelas não acontece nada, nenhuma janela abre e tals, estou usando o mozila, ja tentei no chrome, e explorer porem nao consigo.
java atualizado, certificado digital ICP da empresa, arquivo de acerto gerado pelo ACI corretamente convertido !
Alguem poderia me passar uma orientação que ja tenha tido este problema ? Desde já agradeço a atenção.

ELOINA BOMFIM DE SOUSA

Eloina Bomfim de Sousa

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 18:18

Tamara Santos Bezerra

estou com o mesmo problema e já tentei de tudo, desisti e resolvi deixar para amanhã quem sabe? até nosso TI foi acionado e nada, tb não consigo enviar sem certificado, enfim o jeito é esperar.

boa noite

Eloina Bomfim
Alonso Junior

Alonso Junior

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 08:56

Tentei os procedimentos e até agora nada, como a Tamara bem expressou, na tela TRANSMITIR ARQUIVO clico em Assinar e Enviar ou em Configurações e nada acontece.

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor

Filipenses 4:4-5
DIANA APARECIDA DA SILVA

Diana Aparecida da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 09:04

William, Eduardo

Vocês já conseguiram enviar o CAGED?

Porque tenho firefox, atualizei o java e não consegui enviar nada ainda......

Também estou com mesmo problema, aparece declaração enviada mas não aparece cnpj nem competência, muito menos a declaração.

Obrigada.

Tamara Santos Bezerra

Tamara Santos Bezerra

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 09:34

Maincon,

baixei o Transmissor do CagedNet clico em ação transmitir pela internet procuro arquivo.
quando coloco o arquivo aparece na aba certificado digital uma chave vermelha obrigatório ( token porém ja esta na maquina ).
ai clico em transmitir nao acontece nada !

alguém conseguiu ? já tentei através do mozilla e não consegui

Alonso Junior

Alonso Junior

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 10:16

Consegui fazer o envio do CAGED agora, via CAGEDNet (Software);

Foi normalmente! tentem também!

abraços!

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor

Filipenses 4:4-5
Alonso Junior

Alonso Junior

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 10:39

Fiz o envio normalmente Tamara via CAGEDNet, tentei como já havia tentado outras tantas vezes, selecionei o arquivo a ser enviado, no menu certificado digital escolhi o Windows CAPI, e enviei, foi normalmente, Graças a Deus

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor

Filipenses 4:4-5
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 10:45

Pessoal, vários colegas estão tendo o problema para transmitir pelo site, alguns conseguem em alguns momentos e logo após não mais, então a melhor alternativa creio ser o Cagednet mesmo, já que foi a solução que encontraram e que até o momento esta dando certo. pois no envio pelo site, as configurações feitas no java já estavam resolvendo.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Tamara Santos Bezerra

Tamara Santos Bezerra

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 10:49

Entao estou tentanto enviar pelo cagednet.
porem quando seleciono o arquivo na parte certificado digital ( fica vermelho escrito obrigatorio ).
e nao consigo fazer nada clico em transmitir e nao acontece NADA

também tentei mudando para windows capi e quando cliquei em transmitir
aparece ( declaração nao enviada biblioteca microsoft capi nao foram carregadas.


se alguém poder me ajudar agradeço

Alonso Junior

Alonso Junior

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 10:53

Bom Tamara, usamos o Token sim, tanto que depois que eu enviei o arquivo, pra testar eu selecionei o Token no menu certificados digitais e cliquei em enviar novamente, e foi, mas eu cancelei o procedimento pois o arquivo já havia sido enviado.

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor

Filipenses 4:4-5
Alonso Junior

Alonso Junior

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 11:41

Tamara, exatamente, na aba certificado digital aparece uma chave vermelha escrito obrigatório, ai você clica em transmitir, e logo após aparece a tela para digitar o PIN (senha do cartão) ai é só enviar !

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor

Filipenses 4:4-5
Alonso Junior

Alonso Junior

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 12:01

Bom Tamara, sempre que der tente fazer o envio, provavelmente o problema está no sistema mesmo, todavia faça aquele procedimento de selecionar no menu certificado digital o Windows CAPI, e tente novamente. e boa sorte!

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor

Filipenses 4:4-5
AMANDA MARTINS

Amanda Martins

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 12:02

Bom dia,


Pessoal, já tentei de todas as formas e não consigo.
Seguindo as instruções do Alonso Junior, enviando pelo CAGED NET 1.41 com o token, ocorre o seguinte erro "cartão não inserido no leitor ou não reconhecido".


O que vocês indicam?

Obrigada!

Julio Dias

Julio Dias

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 12:12

Tamara passei pelo mesmo problema que o seu. UTILIZE O TIPO DE CERTIFICADO Windows CAPI que você vai conseguir enviar.
Eu acabei de conseguir! Provavelmente vc esta deixando no TOKEN automático. E não é esse o correto!

Alonso Junior

Alonso Junior

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 13:41

Amanda Martins será que o certificado está instalado corretamente?
No ato do envio do arquivo (que foi bem sofrido por sinal) , essa mensagem nunca me apareceu, verifique se o software do Certificado Digital está devidamente instalado, pelo programa do certificado dá pra fazer alguns testes para saber se ele está funcionando normalmente, se o JAVA está atualizado pois dizem que é necessário também, se a versão do CAGEDNet é a atual, enfim, boa sorte!


Franslei Eduardo Monteiro Corá , pode ser problema no servidor do M.T, pois havia vários momentos que o site nem abria (no Mozilla), é muito estranho! contudo tente sempre que puder, pois eu consegui depois de muitas, muitas tentativas.

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor

Filipenses 4:4-5
Elaine Oliver

Elaine Oliver

Iniciante DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 15:42


Estava lendo este Fórum e estava tendo o mesmo problema que a Tamara.

Pelo CagedNet ao clicar em assinar e enviar ele apresentava um erro com X em vermelho. Porém clicando em visualizar, ele mostrou que o erro era que o meu arquivo não tinha sido analisado pela última versão do ACI e por isso não estava enviando.

No momento estou baixando a nova versão do ACI, porém está o download está bem lento, acho que o site está congestionado.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.