x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 7.231

RAIS Erro 0010 - Tipo de Controle de Ponto Preenchimento Obr

Gisele Soares

Gisele Soares

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 12:23

Boa tarde, eu instalei o programa versão 2013 4.2.6, mas ao preencher acontece um erro "0010 -Tipo de controle de ponto é de preenchimento obrigatorio". Mas o programa não permite que seja digitado/selecionado essa informação.
Alguém está com o mesmo problema ?

Karolliny Lima

Karolliny Lima

Prata DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 15:37

Gisele,

Eu baixei a mesma versão e consegui preencher o campo que você esta falando.
Eu alterei arquivo antes de importar do programa da rais.
Eu consigo alterar esse campo clicando no botão de "lupa" do campo tipo de sistema de controle de ponto e seleciono a opção que se encaixa a empresa.

Espero ter ajudado.

Analista de Sistemas - Engenheira de Requisitos
Email: [email protected]

"Bem aventurados os de coração puro, pois verão a face do Amor Eterno."
Emanoel Luiz Subacz

Emanoel Luiz Subacz

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 17:53

Assim amigo, provavelmente você esteja tentando alterar alguma que não possui nenhum vinculo empregatício durante o ano base, assim como eu.
O que fiz o seguinte, na primeira pagina, nas informações cadastrais, tem uma opção que pede : Tipo de declaração com ou sem empregados. primeiro eu assinalei que sim, coloquei a devida informação do cartão ponto e voltei na guia e marquei a opção verdadeira que não possui funcionários. Com isso a opção do ponto fica salva automaticamente, ai sim é possível enviar a declaração.

Espero ter ajudado.


Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 08:29

Gilese,

As primeiras versões sempre apresentam problemas.
Veja a ultima disponivel no Site: GDRAIS 2013 VERSÃO 2013.4.2.10 ATUALIZADA EM 28/01/2014.

Aproveito para indicar que nesta mesma sala foi criado um tópico para centralizar as duvidas sobre erros do Programa GDRAIS.

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/126441/rais-2014-ano-base-2013-erros/

Este será trancado!

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.