x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 6.356

Como gerar chave FGTS sem ser pelo Conectividade ICP ou Cone

carlos henrique

Carlos Henrique

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 14:28

Boa tarde, pessoal estou com um problema para conseguir gerar a chave de liberação do FGTS de uma funcionária. A empresa dela não tem cadastro digital ou seja não consigo realizar o procedimento pelo Conectividade Social , estou há 2 dias tentando acessar a página do Conexão Segura e só da erro. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma outra maneira de gerar a chave para o saque do FGTS?
Desde já agradeço.

Atenciosamente .
Carlos Henrique - Bacharel em Ciências Contábeis
Sabrina

Sabrina

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 15:06

Boa tarde,
eu desconheço outra maneira de gerar a chave, porém a Caixa que tenho mais próxima, libera o FGTS quando o Conexão Segura fica dando erro, eu peço para o empregado ir até a agência com os documentos da rescisão e uma cópia da mensagem de erro do site. geralmente eles conseguem liberar o FGTS assim.

Angélica Petry

Angélica Petry

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 15:28

Carlos eu também sempre consegui os extrato de fins rescisórios e a chave de liberação na Caixa. Como a Sabrina mencionou, o empregado deve se dirigir até as Caixa com os documentos da rescisão.

At.

Angélica Petry

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.