x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 91.142

Problemas Conectividade Social

Cristiane Boechat Tavares Pereira

Cristiane Boechat Tavares Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2014 | 10:58

Estou com problemas no Conectividade Social. Quando entro na Conectividade, e vou no link, envio SEFIP, dá a seguinte mensagem: "Aplicação Bloqueada por Definições de Segurança. Suas definições de segurança impediram a execução de uma aplicação autoassinada. " Aí dou o ok e aparece a seguinte mensagem:" Suas definições de segurança impediram a execução de uma aplicação autoassinada" Aí dou o ok e aparece outro quadro dizendo que " Alguns componentes não podem ser carregados. Tente Novamente. Descrição do erro: O objeto não oferece suporte a propriedade ou método "getAplletStart" linha do erro: 264". Alguém sabe o que quer dizer isso? Como é possível resolver? Tem alguém passando por problema igual, ou é problema da Caixa?: Meu java foi atualizado.

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 10 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2014 | 13:55

Boa tarde Cristiane




Faça o seguinte: Vá no Menu Iniciar> Painel de Controle> JAVA. Dentro do Painel de Controle do JAVA vai abrir um menu, na quarta aba é o menu de Segurança, entre então em editar lista de sites e lá aperte o botão "Adicionar" então insira o endereço da conectividade social lá "https://conectividade.caixa.gov.br/", isso deve resolver o problema para navegar no site, porém quando você for usar ainda vai dar erro de aplicativo para assinar, vai aparecer uma mensagem dizendo que embora o site esteja na lista de exceções o aplicativo em questão é externo, então copie o endereço que aparecer na janela de erro e adicione lá também, vai ser um endereço semelhante a esse: "conectividade.caixa.gov.br No final desse endereço ("assinar1.jar") é o aplicativo que estava sendo bloqueado, imagino que isso deva resolver.



Espero ter contribuído!



Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.