x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 1.750

Iniciar escritorio contabil

ADAIR FREITAS DE FARIAS

Adair Freitas de Farias

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2014 | 11:34

Bom dia,
gostaria de dicas de pessoas de como iniciar um escritório contábil, precisa comprar uma carta de clientes? porque não posso simplesmente montar a estrutura abrir as portas e ficar esperando clientes, pois já vou ter despesas, alugueis, sistemas, consultoria e etc. PRECISA DE DICAS...
Grato.

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2014 | 12:29

Sem dúvida deu certo sim!
Estou no mercado há 11 anos. Tenho uma secretária, duas estagiárias, meu marido pediu demissão do trabalho para ficar aqui no escritório...
Tenho clientes o suficiente para manter o escritório, me manter e dar trabalho (rs)

Mas se você ainda ficar meio temeroso, tem alguns colegas que montaram o seu negócio em casa mesmo.

Mas te dou uma dica: capricha no ambiente, mesmo em casa. Que seja um escritório funcional e atrativo.
Depois com os serviços que você prestar (que seja personalizado e organizado), não vai dar pra ninguém.

Boa sorte.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
ADAIR FREITAS DE FARIAS

Adair Freitas de Farias

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2014 | 13:12

Rsrsrs...verdade temos que ter confiança mesmo, eu trabalho na área a mais de 10 anos já, e estou pensando em abrir o escritório, minha esposa também conhece um pouco da área, acho que é por ai, sempre com muita responsabilidade, confiança, organização e planejamento, da pra começar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.