x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 16.729

Erro NA ATUALIZAÇÃO DA SEFIP COM A TABELA DE INSS ( AUXILIAR

Marcos Gustavo Holanda Santos

Marcos Gustavo Holanda Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 12:09

Meus caros, é um prazo estar utilizando este espaço pela primeira vez. Pois bem, estou tentando atualizar meu sistema SEFIP em minha máquina, tentando por a nova tabela de INSS 2014, porém toda vez que tento atualizar manualmente está dando o seguinte erro: LACRE DO ARQUIVO NÃO CONFERE COM A INFORMAÇÃO DE CONTROLE e devido a esse erro não consigo atualizar o programa SEFIP em minha máquina, não sei se este erro é derivativo, por eu estar tentando atualizar o programa ainda dentro do mês 01/2014.

Marcos Gustavo Holanda Santos

Marcos Gustavo Holanda Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 14:37

Nathália, muito obrigado pela sua ajuda, consegui atualizar meu programa SEFIP e agora é mais a obra. Obrigado a todos que fazem parte desta família que é o PORTAL DA PROFISSÃO CONTÁBIL, onde um ajuda ao outro e com isso nossa área de trabalho fica mais forte e com isso fica mais fácil para conseguirmos a nossa valorização devida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.