x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 5.895

Passo a passo para abertura de empresa em Brasília

Alex Allyar

Alex Allyar

Bronze DIVISÃO 4, Analista Tributos
há 9 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 19:51

Marcos Rodrigues Lucas Júnior
Boa noite Marcos, sou contador em Minas Gerais e tenho um cliente que tem uma empresa em Brasilia e tenho que fazer a baixa da mesma, fiz todo o procedimento de FCN gerei a capa e fiz o distrato social, por um acaso você poderia me ajudar com esta baixa na conferencia dos documentos?

Alex Allyar

Alex Allyar

Bronze DIVISÃO 4, Analista Tributos
há 9 anos Quinta-Feira | 24 abril 2014 | 15:38

Boa tarde, Marcos Rodrigues Lucas Júnior

Muito Obrigado pela ajuda, mais não estou conseguindo anexar os arquivos.
Poderia me passar o seu email?

Obrigado

Saul

Saul

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 10:19

Obrigado pela informação!
Estou com uma filial em Brasília e o contrato com uma prestadora de serviços acabou, e vou precisar alterar a questão do responsável pelos serviços prestados/alterar o CRC-DF do responsável, o arquivo foi de grande ajuda.

"Eu não sou eu nem sou o outro
Sou qualquer coisa de intermédio:
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o Outro."

mário de Sá Carneiro
Paulo Rogerio dos Santos

Paulo Rogerio dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 20 março 2015 | 12:15

Marcos Rodrigues, boa tarde!

Preciso abrir uma filial em Brasília, de um cliente e vi que postou uns anexos sobre abertura de empresas em Brasilia, voce teria algo parecido para uma filial, pois não sei quais os procedimentos e documentos necessários no Distrito Federal. A sede da empresa é em Campinas-SP,
já fiz a consulta de viabilidade e já saiu a ata de abertura na junta comercial de São paulo.

Será que poderia me auxiliar nesse assunto?

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Paulo Rogerio

suzana bullo

Suzana Bullo

Iniciante DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2016 | 19:26

Marcos Rodrigues Lucas Júnior

Boa tarde, peciso abrir uma filial em Brasília, de um cliente e vi que postou uns anexos sobre abertura de empresas em Brasilia, porém já faz algum tempo, creio que as coisas tenham mudado, pois não acho mais o passo a passo sugerido.

Já fiz a consulta de viabilidade que está em análise e já saiu a ata de abertura na junta comercial de São paulo.

Será que poderia me auxiliar nesse assunto? Quem sabe um novo passo a passo??

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Suzana Bullo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.