Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 610

acessos 183.033

Erros na transmissão do CAGED

Cristina Guedes

Cristina Guedes

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 18:42

Oi Everton boa noite,

Eu estou com problema o dia todo, não consigo enviar o cagedinho. Nem sei como funciona, caso não consiga enviar na data de hoje.

Cristina Guedes
Analista de Adm. de Pessoal
MARCIO CREMA

Marcio Crema

Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 08:25

Bom dia meus amigos, ontem fiquei até as 23:45 na empresa e não consegui enviar o caged, tentei em todos os navegadores, em 3 computadores, até no serviddor, e nada.

Acabei de conseguir enviar pelo GOOGLE CHROME no link abaixo :

caged.maisemprego.mte.gov.br

Não foi como acerto, então o prazo deve ter sido prorrogado.

Obrigado a todos.

RH CENTRAL

Rh Central

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 11 março 2016 | 08:09

Bom dia,

Eu esqueci de enviar o CAGED de uma filial e agora preciso enviar com o certificado digital, eu ainda não havia feito pelo o certificado.
Eu sempre usei somente o certificado da matriz, pra tudo, gerar FGTS das filiais, consultar a receita, efim. Nunca precisei fazer procuração.
Mas o CAGED não está deixando enviar, ele da erro dizendo que "a assinatura digital fornecida não é compativel com o autorizado informado", mas quando tento fazer um CAGED da matriz com os mesmos dados, eu consigo.

Seria o caso de eu ter que fazer uma procuração? Levando em consideração que eu nem tenho certificado das filiais...

BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 1 abril 2016 | 11:33

Bom dia!!

Gostaria de pedir a ajuda de vocês: Hoje estou tentando enviar o Caged de uma empresa com certificado digital. Faço o procedimento correto até dá uma msg: A assinatura digital não é compatível com o autorizado informado no arquivo. Me recordo que quando fiz alguns acertos há um tempo eu precisava ir no autorizado e fazia o acerto do CNPJ que puxava errado. Enfim, nesse caso não estou fazendo nenhum acerto e sim gerando normalmente. Como faço agora?

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 1 abril 2016 | 14:25

Olá, Bianca Yeshua.

Parece ser um problema simples de usar um certificado digital que não pertence ao "autorizado" cadastrado no arquivo. Se usas um eCNPJ, então os mesmos dados dessa empresa deverão constar no "cadastro de autorizado" do Caged.

Sandra Sachs

Sandra Sachs

Iniciante DIVISÃO 3, Supervisor(a) O&M
há 8 anos Quarta-Feira | 6 abril 2016 | 15:14

Boa tarde

Estamos com o seguinte erro na transmissão do CAGED "021 CEP da ECT"

Conferimos o CEP no Site dos Correios e os mesmos estão corretos.
Estamos sem saber o que fazer. Já atualizamos para versão 1.58 e mesmo assim o erro continua.

Alguém teve alguma situação como esta e pode nos dizer o que foi feito para resolver ?

Gratos

Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 08:12

Bom dia pessoal, eu enviei a caged e um dos funcionários foi com o CBO errado, agora preciso retransmitir, tenho umas duvidas, como eu enviei varias empresas de uma vez, eu preciso reenviar todas novamente , ou só envio a empresa que está com o cbo errado??
e outra a caged ela sobrepõe a outra né?? fica valendo sempre a ultima.
Obrigada

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 08:34

Francisco Rabelo Junior,

Você tem de guardar, por 05 anos: o arquivo, o Recibo (gerado no momento do envio) e o Extrato da Movimentação Processada (consultado dias após o envio).


Silvana Lopes ,

O que consta no rodapé do Extrato da Movimentação:
No caso da existência de vínculos repetidos em várias declarações enviadas, apenas a última declaração será considerada.

Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 09:33

Obrigada Marcio, mas como eu enviei varias empresas juntas, e uma deu problema, preciso reenviar todas novamente ou só essa que foi com cbo errado??

Francisco Rabelo Junior

Francisco Rabelo Junior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 6 maio 2016 | 11:43

Márcio Padilha Mello , obrigado. É que notei que todos aqui tem a preocupação de envio com o certificado mas como não transmitia, fiz direto pelo site do mte e foi certinho. Antes quando se fazia isto, eles avisavam que o recibo definitivo sairia em 20 dias mais ou menos, por isto minha duvida.


Keilla Pereira , fiz pelo site do mte e deu certo ou baixe o ACI e tente sem o certificado..Aqui funcionou.

abçs a todos e feliz dia das Mães!!!! (lembrando sempre que dia das Mães é todo dia)

Alline Dantas

Alline Dantas

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 6 maio 2016 | 11:46

Bom dia,

Consegui enviar agora,usando Chrome. Na página do Mais Emprego, tem a opção de enviar o Caged e ultimamente só tenho feito por lá. Porém mesmo enviando com o certificado, o recibo sai como se tivesse enviado sem o certificado.

Página 15 de 21

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.