x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 9.804

Como salvar arquivos do conetividade icp.

ANDREA BARROS

Andrea Barros

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 12:01

Bom dia!

Gostaria de saber o que pode estar acontecendo que não consigo salvar os arquivos que envio pelo Conectividade ICP.
Fiz uma GRRF e não consegui baixar o arquivo xml para emitir a Guia de Recolhimento GRRF. Também enviei a Sefip e não conseguir salvar o selo para emitir a GRF. Como resolvo isso? Nos tópicos anteriores referentes a este assunto não encontrei a resposta para sanar meu problema.

SANDRO MACHADO DE OLIVEIRA

Sandro Machado de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 11:06

Bom dia Andrea Barros

Bom, se Utiliza o Internet Explorer, pode ser a mesma questão que encontrei a um tempo atras, eu clicava para salvar o protocolo da GRRF e nada, quando me atentei a uma barra Horizontal amarela na parte superior da janela, no qual me indagava se realmente eu queria baixar o arquivo, foi permitir que tudo se resolveu.

espero que resolva seu problema

Att
Sandro

Não dê o peixe, e sim, ensine a pescar!
Breno Duarte

Breno Duarte

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2014 | 11:39

Bom dia,

Estou com o mesmo problema quanto a salvar o arquivo da sefip no conectividade social ICP. Estou tentando salvar e nada acontece. Quando clico em enviar ele pede para eu aguardar enquanto o arquivo esta sendo salvo. Nunca aconteceu antes isso. Faz meia hora e nada do arquivo ser salvo.

Alguem pode me ajudar???






Sds,
_______________________________________________________________________
Breno Eduardo G. Duarte
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.