x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 1.027

Silvia

Silvia

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 12:30

Bom dia, estou tentando enviar a sefip desde o dia 03 e ainda não consegui, sempre trava na mesma tela e não consigo falar no 0800 da caixa, não conclui a etapa que transforma o arquivo em zip.
Alguém teve essa dificuldade também ou sabe como solucionar esse erro?
Obrigada.

Carlos Alexandre Oliveira

Carlos Alexandre Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 12:50

Bom dia.

Se você não está conseguindo transmitir por culpa do site o melhor é gerar seu arquivo gravar em cd e ir ao ministerio do trabalho fazer a transmissão.


Seu internet explore deve está atualizado, com permissão para os sites da caixa no Internet explorer

ferramentas/Opções de Internet/segurança/Sites Confiaveis e também no

ferramentas/Opções de Internet/Privacidade/Sites

No ferramentas/Opções de Internet/Privacidade/Sites - eu deixo a barrinha de segurança em Baixo, acredito que a configuração padrão deve ser médio-baixo.

Java atualizado.

Os sistemas do governos estão mais ruins que o normal, consegui transmitir minhas quase 50 folhas até o dia 2 de fevereiro.

a unica coisa que me pertubou foi o caged mas consegui enviar ontem tudo depois das 18 horas.

desejo sorte a voces.

JANAINA RODRIGUES

Janaina Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 09:21

bom dia, pessoal aguem me ajuda desde do dia 05/02 que tento enviar a sefip e nada. so da o erro do cnpj/cpf/cei difere do arquivo eletrÔnico.jÁ verifiquei os dados no mÊs de janeiro a colega que trabalhava aqui onde estou conseguiu enviar e eu nÃo mudei nenhum dado e sÓ da erro, sou nova no emprego e estou desesperada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.