Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 4.358

PROCURO: Contabilidade para Transportadora - Rio de Janeiro/

Marcos Bruno

Marcos Bruno

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 10 anos Sábado | 15 fevereiro 2014 | 16:44

Oi Pessoal,

Em dezembro de 2013 abri uma transportadora no Rio de Janeiro, e já estamos com tudo pronto para começar a operar, faltando apenas a finalização dos primeiros contratos com os clientes para quem vamos transportar, que são indústrias de bebidas.

Assim, dentro de mais uma ou duas semanas devemos começar a operar efetivamente, e estou em busca de uma contabilidade que conheça bem o setor de transporte rodoviário de carga, para nos assessorar, pois o contador que fez a abertura da empresa conhece muito pouco da área, e precisamos de uma assessoria melhor.

Se alguém aqui do fórum tiver conhecimento neste ramo, e contabilidade no Rio de Janeiro, peço a gentileza de entrar em contato, aqui pelo fórum ou no meu email: @Oculto

Muito obrigado, e fiquem com Deus!!!

Marcos Bruno

Marcos Bruno

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 22:24

Mário,

Obrigado! Já dei uma consultada no Rede Contábil, mas ali não tem áreas de especialidade de cada profissional. Por isso postei aqui, para ver se aparece alguém especializado em contabilidade para transportadoras (ou com experiência na área).

Abs!!!

Ismael Lima

Ismael Lima

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 18 fevereiro 2014 | 15:33

Boa Tarde Marcos Bruno,

Tudo bem ? em qual cidade do RJ sua empresa está instalada ?
Pois tenho uma transportadora aqui no escritório também, mais é em Duque de Caxias.

Ismael Lima
Técnico Contábil
Cva Contabilidade .
Marcos Bruno

Marcos Bruno

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2014 | 00:11

Ismael,

Tudo bem ? em qual cidade do RJ sua empresa está instalada ?


Estamos no RJ-Capital. Depois me passe seus contatos, por email (está no primeiro post do tópico) ou MP.

Euvaldo,

Tenho um escritório no Rio, Jacarepaguá, tenho experiência em transportadora, pois já trabalhei com esta atividade.


Obrigado! Em breve entrarei em contato!!

christiane andrade brilhante

Christiane Andrade Brilhante

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 10 anos Segunda-Feira | 28 abril 2014 | 14:47

Boa tarde Marcos.
Trabalhamos com mais de 5 transportadoras rodoviarias, nosso escritorio esta situado no rio de janeiro na cidade de nova iguaçu
Caso queira alguma informação entre em contato.
Email: A@Oculto
tel: 2667-8049 / 2667-8599

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.