x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 2.858

Site para consultar ncm

Bruno Delolo

Bruno Delolo

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 10:13

Bom dia pessoal

Estou com dificuldades em encontrar a tributação pelo icms do ncm 3921.90.11 - De resina melamina-formaldeído, minha intenção é revenda, alguém conhece esse produto ou conhece um site eficaz que possa me indicar, agradeço muito pela ajuda.

Obrigado,

Grato,

Bruno Delolo.
Bruno Delolo

Bruno Delolo

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 11:03

Bom dia, Natã

É estado de São Paulo, porem recebi em documento fiscal com 12% de icms na compra desta matéria prima que sobrou em meu estoque que irei revender. O fornecedor também é de São Paulo, e o cliente também é São Paulo. Teórica mente vou penso em vender a 12% mais não tenho certeza, por isso gostaria de confirmar consultando o ncm deste produto já que não é uma operação comum no meu dia a dia.

Obrigado,

Grato,

Bruno Delolo.
Natã Naum Pires

Natã Naum Pires

Prata DIVISÃO 1, Gerente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 13:13

Bruno, ele como industria pode ter algum benefício ou redução de alíquota para que tenha chegado a esta alíquota, ou não!
Sugiro ler o Art. 52, I em diante do RICMS-SP, desta forma você entenderá o critério para utilização de alíquotas.

Espero ter ajudado.

ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 9 anos Sexta-Feira | 24 outubro 2014 | 17:26

Alguem sabe me dizer como eu faço pra encontrar um site de pesquisa de NCM no Mato GRosso do Sul?

Obrigado

Ismael

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.