x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 5.334

Rita Maurício

Rita Maurício

Iniciante DIVISÃO 1, Produtor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2014 | 17:24

É possível, sendo MEI, fazer um cadastro CEI temporário e específico para um projeto cultural? Necessito de uma matrícula CEI para poder pagar três pessoas físicas prestadoras de serviço de um projeto cultural. Sou a proponente deste projeto aprovado com financiamento público e enquanto proponente sou pessoa física e não posso mudar isso. Fui orientada pelo órgão público para fazer o CEI para recolher a previdência para os colaboradores. Acontece que depois de escrever o projeto, tornei-me MEI. Alguém sabe me dizer alguma coisa a respeito?

Rogerio navarro

Rogerio Navarro

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 23 outubro 2014 | 21:57

Ola ,
seria para conectividade social .
estou comprando assinatura digital
meu CRC é individual , tenho uma inscrição CNPJ MEI , serviços contábeis
assim ,não sei de devo adquirir um e cpf , ou e-cnpj , para o ecpf , preciso de matricula CEI para conectividade .
mais a maior dúvida , é se posso adquirir um e -cnpj no meu mei , tendo o CRC individual ( sei que o Mei , se trata de imp... individual )
bem é isso , grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.