x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.332

MILENA MARTINEZ

Milena Martinez

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 08:40

Gente ainda não consigo acessar o site.

Tentei em 3 navegadores diferentes, todos dão erro.

Um dos erros é: No web site is configured at this address.

Outro erro é: Certificate private key is not avaliable.

Mais alguém não consegue acessar?

Preciso alterar uma rescisão.

Michelle Mendes da Silva

Michelle Mendes da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 14:36

Para mais alguem ao gravar a rescisao esta apresentando o erro abaixo:

Ocorreu um erro inesperado. Favor entrar em contato com o Administrador

Estou tentando desde ontem, ja tentei em todos os navegadores.

Obrigada!

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 09:41

Bom dia Colegas.

Alguém já passou pela seguinte situação:

Estou tentando cadastrar um usuário novo, o sistema me informa que somente posso cadastrar usando o certificado digital, tento fazer a alteração mais diz que o responsável está diferente na RECEITA FEDERAL, sendo que não está, e não consigo mais fazer cadastro pelo acesso comum.

Desde já agradeço.

Erô

Priscila Silva Santos

Priscila Silva Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 março 2017 | 10:02

Aqui já tem uma semana primeiro a mensagem era que o Responsavel pelo CNPJ esta diferente da Receita agora esta na mensagem Lendo o certificado, por favor aguarde...

ATENCIOSAMENTE;
Bianca Cristina Cardoso

Bianca Cristina Cardoso

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 21 março 2017 | 14:19

Boa tarde,
Estou tentando criar um novo usuário e esta parecendo a seguinte mensagem: "Para recebimento da senha de acesso ao Sistema HomologNet é necessário que o usuário desbloqueie o seu Firewall e/ou Anti-Spam, para acatamento do e-mail @Oculto"
Alguém já passou por isso, e sabe resolver? Já desativei o Firewall e não adiantou.
Obrigada.

Madra Serviços Corporativos Ltda - ME

Madra Serviços Corporativos Ltda - Me

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 março 2017 | 16:29

Prezados,

Tenho rescisão para homologar no MTE GO, porém, não consigo agendamento, prazo para quitação da rescisão expira hoje. Poderia optar pelo depósito bancário em dinheiro, porém, o empregado não possui conta bancária, neste caso poderia ser depositado na conta da mãe dele?

Desde já obrigado!

GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 23 março 2017 | 16:48

Pelo amor de deus alguém me ajuda !

Como faço rescisão por esse sistema ? ?

Identificação da empresa é cadastro do escritório??

Mano to perdida e não encontro nada fácil pra entender no google, alguém me ajuda !!!!!!!!!

Marcos

Marcos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 23 março 2017 | 17:10

GABY

da uma olhada nas paginas anteriores que tem um link onde vc encontra o passo a passo para fazer o cadastramento e fique calma pois esse sistema ta uma ..... é horrível ainda não funciona direito.

Marcos

Marcos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 09:37

GABY

essa semana eu nem consegui acessar a pagina pode ser que o problema esteja no site...

acredito que tenhamos que ir tentando.

aqui os atendentes do MTE estão aceitando as paginas printadas com os erros do site homolognet e estão fazendo as homologações como anteriormente.

mas não sei ate qdo ne

o sistema ruizinho não?

Página 102 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.