Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.345

Felipe Pedrosa

Felipe Pedrosa

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Banco de Dados
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 12:53

Boa tarde, pessoal.

Estou tentando subir uma recisão no homologanet e estou recebendo esse erro:

javax.ejb.EJBException: br.gov.mte .homolognet. infra.exception.SistemaException: javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.DataException: Could not execute JDBC batch update


Mais alguém passando por isso?

Já desinstalei o java e instalei novamente, tentei em algumas versões diferentes mas o problema persiste.

O homologanet tem algum contato de suporte? alguém sabe como solucionar este caso?

Desde já, agradeço.

GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 13:48

Boa Tarde !

Olha eu aqui de novo rsrs

Conseguir encontrar a rescisão através do código do arquivo.

Agora pra editar a rescisão esta dando erro nas férias:

O primeiro período aquisitivo: 09/02/2015 - 20/12/2015 (teve férias coletivas)
Segundo período aquisitivo: 21/12/2015 - 20/12/2016

Esta vindo uma msg que o primeiro periodo nao pode ser menos que doze meses, porém n tem como eu mudar isso... e agora?

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 16:10

Boa tarde, Regiane!

Acabei de enviar 05 anexos p/ o fórum c/ as orientações p/ o MTE-LESTE.
Os arquivos estão como: Homologação - Zona Leste / Homologação - Zona Leste-2 / Homologação - Zona Leste-3 e Homologação - Zona Leste-4

Precisa ser pessoalmente.
A carta de preposto tem que ser conforme modelo anexo.
Verificar no anexo, os dias e horários de atendimento (só faz agendamento no período da tarde)

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
PAULO

Paulo

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Técnico
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 16:34

boa tarde colegas.

tenei entrar agora no site do homolognet mas nÃo consigo, ja joguei no google e nÃo aparece tambÉm.
sabem me dizer se mudou o site e qual o atual?
tenho uma homologÃÇÃo na terÇa-feira e ia confirmar o status da homologaÇÃo.
grato.

paulo

Felipe Pedrosa

Felipe Pedrosa

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Banco de Dados
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 08:55

Bom dia, pessoal.

Estou tentando subir uma recisão no homologanet e estou recebendo esse erro:

javax.ejb.EJBException: br.gov.mte .homolognet. infra.exception.SistemaException: javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.DataException: Could not execute JDBC batch update

Alguém tem alguma dica do que fazer? Já tentei de tudo.. dezenas de versões de java e nada. Estou desesperado.

Obrigado a todos!

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 11:13

Bom dia, Marcos!

Não conheço nenhuma tabela, mas no próprio sistema do homolognet, na aba financeiro, se você tentar inserir alguma rubrica, vão aparecer todas as rubricas do sistema. Acredito que seja isso que esteja precisando.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 11:51

Bom dia

Alguém pode me ajudar ??

Agora pra editar a rescisão esta dando erro nas férias:

O primeiro período aquisitivo: 09/02/2015 - 20/12/2015 (teve férias coletivas)
Segundo período aquisitivo: 21/12/2015 - 20/12/2016

Esta vindo uma msg que o primeiro periodo nao pode ser menos que doze meses, porém n tem como eu mudar isso... e agora?

Samanta

Samanta

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 13:56

Boa tarde,

Sou nova aqui no Fórum, e preciso muito da ajuda de vocês.

Sempre utilizei o sistema homolognet, e nunca tive problema. Porém este mês tem 4 rescisões para fazer e não estou conseguindo.

As rubricas externas foram criadas logo na implantação do sistema.

Até o mês de fevereiro estava tudo perfeito, só que a partir deste mês as rubricas/descontos externos simplesmente sumiram.

Alguém pode me auxiliar?

Obs.: Nunca exportei o arquivo da folha, sempre faço manual.

Samanta Alves
GIANCARLO BASSANI DE OLIVEIRA

Giancarlo Bassani de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 16:41

Ola caros colegas,

Estou fazendo uma rescisão desde dia 04/03/2017 e não consigo enviar porque nenhuma maquina aqui do escritório acessou o Homolognet pelo certificado A3.
Fizemos um certificado A1 para a empresa com o problema e agora aparece a mensagem Certificate private key is not avaliable. Alguem resolveu esse problema antes?

Estou tentando pelo Chrome e pelo IE. o Firefox não instala o ICPBravo aqui.

Aguardo comentários.

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade".
Samanta

Samanta

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 17:25

Giancarlo Bassani de Oliveira,

Tenta fazer o passo a passo abaixo:

1. Na barra de menu do seu navegado clique em “Ferramentas”
2. Depois clique em “Opções de internet”.
3. O navegador abrirá a tela de configurações
4. Clique na aba “Segurança”
5. Clique no botão “Nível Personalizado”
6. Desça a barra de rolagem até encontrar o item “Miscelânea”;
7. No subitem “Acessar fonte de dados entre domínios” clique na opção “habilitar”.
8. Após escolher a opção citada no nº 7, clique no botão “Ok”
9. O navegador mostrará uma mensagem de confirmação
10. Clique no botão “Sim”;
11. Depois clique no botão “Ok”.
12. A partir desse momento o navegador Internet Explorer está apto a usar o novo certificado digital

Samanta Alves
Marcos

Marcos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 08:41

bom dia Samanta

sera que vc pode me ajudar não consigo fazer nenhuma rescisão por esse sistema, ele abre mas não entendo como fazer sera que vc tem algum passo a passo de como fazer manualmente ? uso a Prosol aqui e não consigo exportar a rescisão para o homolognet.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 09:36

Colegas, bom dia.

Está dando para alguém uma mensagem de "Ocorreu um erro inesperado, favor tentar novamente." ao tentar emitir a Prévia TRCT?

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 09:50

Rapaz, desde semana passada tá assim. Tentei em vários computadores, vários navegadores.

Ai ai, é complicado né. Mas tudo bem, se o problema não é só comigo, realmente é o incrível site do HomologNet.

Vamos aguardar.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
José Victor Mirandola da Silva

José Victor Mirandola da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 11:56

Bom dia,

Estou tendo o seguinte erro ao tentar autenticar no sistema:

"Erro ao autenticar: TpeError: Acesso negado"

Alguém já passou por isso? Li em outros tópicos para deixar o Java 7 e Internet Explorer 8.
Porém não consigo o acesso.
Com minhas credenciais está tudo ok, somente nesse sistema isso acontece.

Obrigado

Cinthia Caxias Barbosa

Cinthia Caxias Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 12:09

Maicon Silva Lima
Olá bom dia! Usei o link que vc informou, fiz o cadastro, porém, a senha não chegou é normal acontecer isso? Ou tem algo mais que eu possa fazer?
Liguei para o MTE e eles falam que é pra eu esperar, mas desde de ontem e nada até agora.

Samanta

Samanta

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 16:38

Pessoal, boa tarde.

Alguém ja passou por essa situação?

As rubricas externas foram criadas logo na implantação do sistema.

Até o mês de fevereiro estava tudo perfeito, só que a partir deste mês as rubricas/descontos externos simplesmente sumiram.

Alguém pode me auxiliar?

Obs.: Nunca exportei o arquivo da folha, sempre faço manual.

Samanta Alves
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 16:43

Boa tarde, Samanta!

Nunca vi essa situação, mas se as rubricas que você criou no Homolognet, sumiram; acredito que tenha que cadastrá-las novamente.
Tente e veja se o sistema aceita.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Samanta

Samanta

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 16:44

Andreia, boa tarde.

quando eu vou consultar as rubricas elas estão la ativas, porem na aba financeiro e descontos só aparecem as que são dos sistema.

Ja falei no MTE e não conseguem me ajudar em nada.

Samanta Alves
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 16:47

Oi, Samanta!

Entendi....elas não aparecem p/ inclusão nos respectivos meses.
Desculpe, mas não tenho ideia do que esteja acontecendo.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Página 103 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.