Contábeis o portal da profissão contábil

20
Dez 2014
12:18

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Saldo para fins rescisorio

1   respostas
4.985   acessos

POSTS RELACIONADOS

Labibe Maria Miguel Jacob

Usuário Iniciante

postada em: Terça-Feira, 19 de fevereiro de 2008 às 15:24:00
Boa Tarde

Preciso tirar um saldo para fins rescisorio, mas dentro do site da caixa, na opção conectividade social, não vai pra frente, entrei em contato com o suporte e eles me mandaram acessar o link cmt.caixa.gov.br, acessei e continuou do mesmo jeito, então eles me falaram q/ teria q/ baixar um arquivo microsoft VM, ou java VM, pois não tem na minha maquina, só q/ tentei em outra maquina q/ tem um desses arquivos e tb não deu certo, alguem saberia me ajudar a tirar esse extrato, pois sempre terei q/ tirar e já tem tempo q/ estou tentando e não consigo, e pelo q/ já vi não´é problema c/ esses arquivos.
Flávio Guerra

Usuário Iniciante

postada em: Terça-Feira, 19 de fevereiro de 2008 às 15:39:59
Olá!

Acabei de entrar no sitema do Conectividade Social, e consegui visualizar um extrado do FGTS. Provavelmente vc está com esse problema de ter o VM e/ou JAVA instalado na sua máquina. Procure instalar esse programa JAVA, para depois tentar abrir o Conectividade social através do site da Caixa.

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.12 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César