x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 14

acessos 5.647

Web Coleta- QSA (INCLUSAO, ALTERAÇAO, ETC)

Robson

Robson

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 11:40

Bom Dia !!!

Caros Colegas, estou tentando fazer uma inclusão de dois sócios no QSA do web coleta da RF-B, não estou conseguindo.

O que ocorre é que quando coloco os dados de um sócio X, e volto para tela inicial para adicionar outro sócio o sistema sobrepõem a informação já estou entrando lendo matéria e não consigo nada, alguém que já passou por isso pode me ajudar ?

Obrigado

Robson H. da Silva
Grh Consultoria

Fábio Luiz Muller

Fábio Luiz Muller

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 14:28

Robson

Passei pelo mesmo problema, nem mesmo, trocando de computador continuou com o mesmo problema. Depois de dias tentando consegui, no meu computador!


Abraços

Fábio Luiz Müller
Técnico em Contabilidade
TATIANA F SILVA

Tatiana F Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Serviços Gerais
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 16:00

Boa Tarde!

Você tem que sair do processo e entrar novamento, só assim consegui incluir todos os sócios,

Tatiana

Abertura/ncerramento de empresas, Declarações Fiscais/ Atendimento a fiscalizações entre outras
JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 16:31

Boa tarde


Conforme nossa colega Tatiana informou, é só sair do sistema, e entrar novamente, usando "recuperar solicitação" digitando o numero da qual vc estava fazendo anteriormente.

Kátia Alves Kirsten

Kátia Alves Kirsten

Prata DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 4 abril 2014 | 10:34

Bom dia, pessoal! Por favor me ajudem!!!

Estou tentando utilizar o coleta web (para São Paulo/SP) para incluir um diretor no QSA e toda vez quando coloco a senha do Posto Fiscal Eletrônico que sempre utilizei no programa PGD, dá erro. Depois pede para preenchermos aquela figurinha de identificação e a solicitação é enviada. Porém, já enviei 4x e todos os pedidos são indeferidos pela SEFAZ/SP com o seguinte motivo: "Não existe a descrição da incompatibilidade (SP01333) - Usuário Johnsonsjc" Vocês sabem o que pode estar acontecendo e o que tenho que fazer para sanar este problema??? Obrigada!!

Kátia
Kátia Alves Kirsten

Kátia Alves Kirsten

Prata DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 14:29

Obrigada, Bruno.

Preenchi aquela solicitação de procuração eletrônica no site da Receita para poder usar meu e-CPF nas transmissões. Você sabe onde devo entregar esta solicitação. A sede da empresa é no Butantã.

Kátia
edilaine

Edilaine

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 14:56

boa tarde!!!


alguém ode me ajudar ?
Estou fazendo alteração atividades na filial e não estou conseguindo :

senha posto fiscal: não existe a descrição da incompatibilidade ( SP01333)

com certificado do contador ( temos procuração) mais o contador não esta vinculado na empresa
tentei fazer a alteração de contador , não consegui também, porque precisa da senha posto fiscal.

coloco a senha do posto fiscal na mudança de contador da mesma mensagem acima.

com o certificado da empresa da o erro na signature

o que eu faço gente ,nunca tive esse problemas

atenciosamente Edilaine

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 11:25

Estou alterando os sócios de uma Eireli no coleta web , e assinado com o certificado digital da empresa com o responsavel o sócio que está saindo da sociedade, pois é o certificado que a empresa já possuia. Mas dá assinatura inválida.
Como devo proceder se ainda não tenho novo certificado com o sócio que está entrando na sociedade?

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 13:43

Augusto, boa tarde!

Estou tentando também enviar com o Certificado no CPF do sócio, mas está voltando com erro, se possível tente e veja se volta também.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 10:44

Olá senhores pode me esclarecer:
Estou trocando 2 sócios por 2 sócios...(empresa tem só 2 sócios) e já fiz de tudo, cada hora vem uma exigência, veja esta:
Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

ÓRGÃO MOTIVO
RFB Responsável perante o CNPJ não consta no Quadro de Sócios e Administradores.

RFB Responsável perante o CNPJ não consta no Quadro de Sócios e Administradores.

RFB O sócio informado é o responsável e deve constar no QSA. (379.922.818-70)

SEFAZ-SP NãO EXISTE A DESCRIçãO DA INCOMPATIBILIDADE ( SP01333 ) Usuário: 132AFBA
Sei que não não é muito cabível este tipo de solicitação, pois é só tirar dúvidas o forum..mas é que tá complicado finalizar isso e ainda depois tem a JUCESP, aí já é outro coisa né?!!
Agradeço a atenção e se possível ajuda.

Grato
zenaldo email: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.