x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.336

erro na baixa do CNPJ

DEYSON BAPTISTA THOMÉ

Deyson Baptista Thomé

Iniciante DIVISÃO 1, Web Designer
há 10 anos Sábado | 5 abril 2014 | 12:29

Entrei para dar baixa em uma micro empresa , fiz tudo na Jucerj recebi a papelada anexei o DBE e enviei e recebi essa resposta abaixo

<____________________________________________________________________________________________

Enviar nova solicitação de baixa (Evento 517).

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):


Data do evento informada na FCPJ é diferente da data do registro do ato constitutivo/alterador/extintivo.

___________________________________________________________________________________________________>
tenho a data data em que protocolei o pedido de baixa na JUCRJ - 13/02, a data do deferimento 14/02 e a data do arquivamento e onire referente em 17/02

Alguém, por favor, poderia me orientar sobre qual a data que devo usar na hora que gero o fcpj na coleta web, pois estou com medo de cometer o mesmo erro no novo envioq que farei essa semana. seria a data em que a jucerj deferiu o pedido de daixa que fiz junto a eles ?

Muito obrigado

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Sábado | 5 abril 2014 | 17:30

Deyson Baptista Thomé

A data é a do deferimento em que consta no selo da Junta.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.