x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 10.218

Aspectos Importantes aos Usuários desta Sala

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 14:34

Prezados usuários desta Sala de Contabilidade

Sejam aqueles profissionais ou não desta ciência, sabemos das imensuráveis qualidades e da extrema importância para qualquer entidade sobre nosso papel em zelar, respeitar e cumprir aquilo que nos é imposto por lei.

Muitos usuários recorrem ao Fórum Contábeis e aqui publicam situações que não são toleradas sob nenhuma circunstância por mencionarem práticas totalmente ilícitas, do qual não compactuamos.

Zelamos pela qualidade das informações aqui prestadas, nos esforçamos ao máximo para que aquilo que vá contra as Regras seja devidamente punido.

Por isso, também contamos com cada usuário participante para que “fiscalize” as mensagens postadas e marque denúncia caso necessário.

Reforçamos ainda para que estejam sempre acompanhando as publicações sobre a responsabilidade do profissional contábil, quanto as suas práticas e o código de ética do profissional.

É fácil notar as inúmeras tarefas que nos são delegadas pelos mais diversos órgãos, figurando também o profissional contábil no papel de fiscalizar e denunciar práticas e atos que acarretem prejuízos econômicos e/ou fraudes.

A equipe do Portal Contábeis agradece gentilmente a compreensão e colaboração de todos em prol da correta conduta no profissional contábil.

Atenciosamente.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.