x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 862

acessos 153.801

Exame de Suficiência 2014.1 - Bacharel - Debates das Questõe

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 13:21

Marcelo,

A questão 28 será muito difícil de não ser anulada, uma vez que o erro na digitação influi diretamente no valor da resposta correta (ou errada). A meu ver será anulada com certeza.

A questão 45 também contém um erro de digitação, mas veja que ela não influi em nada o resultado, pois os questionamentos do juiz não se referem em momento nenhum ao imposto CSLL.

Essa é a quarta vez que fiz essa prova, por até certa experiência em relação a pedir anulações, penso que eles não vão anular a 45. Isso é apenas minha opinião.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Afrânio

Afrânio

Iniciante DIVISÃO 3
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 13:58

Boa tarde galera!

Em fiquei com 24 acertos em todos os gabaritos que verifiquei... Será que vai ter alguma questão anulada?

Esta questão nº 28 é certo de ser anulada?

Eu marquei a letra "D" nesta questão 28...

Como faço pra entrar com recurso de anulação desta questão?

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 14:13

Afrânio,

Após a divulgação do gabarito oficial, que estará aberto o período para pedido de recurso.

No ambiente onde realizou a inscrição e imprimiu o local de prova, será aberto um local, onde estará disponível a entrada com recurso.

Como mencionado acima, a questão 28, a meu ver, tem muitas condições de ser anulada. No seu caso, se realmente for confirmado os 24 acertos e se anular a questão 28 (que você errou) estaria assim pontuando a questão anulada, alcançando os 25 pontos necessários.

Desta vez penso que consegui ser aprovado, nos gabaritos não oficiais, com a pior das hipóteses, fiquei com 30 acertos.

Porém se for preciso, ajudo os colegas a entrar com recurso.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Afrânio

Afrânio

Iniciante DIVISÃO 3
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 14:17

Muito obrigado Kleber... e parabéns!

Estou na torcida aqui... rsrsrs

Se Deus quiser vai dá tudo certo.

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 14:40

Leandro,

Em Março de 2013 - saiu na terça feira (dois dias após a prova)
Em Setembro de 2013 - saiu na quarta feira (três dias após a prova)

Estou com esperança que saia ainda hoje, mas nada concreto ainda.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
JULIANA

Juliana

Bronze DIVISÃO 5, Account Manager
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 15:06

Kleber, fiz a primeira fez a prova e estou numa ansiedade.Fiquei um pouco tensa quando você disse que havia feito 4 vezes a prova.Em alguma delas você teve a sensação que foi aprovado?Ou realmente achou que não se preparou o suficiente.

Abs,
Juliana

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 15:17

Juliana,

Em todas as vezes que fiz a prova, não me preparei.

Pensava que conseguiria apenas por conhecimentos práticos (trabalho com contabilidade há alguns anos) porém o correto é estudar, pois o que é pedido nesta prova, nada tem haver com o que um contador precisa realmente saber.

Em minha opinião, esta prova não ´´filtra`` bons ou maus profissionais, apenas eles fingem que isso acontece.

De sábado pra cá, não fiquei mais inteligente.... só que no sábado eu não estava apto a tirar o CRC e hoje (dependendo do resultado) já posso estar apto.

Em relação aos gabaritos não oficiais, sempre foram confiáveis para você ter uma noção de como saiu na prova, sempre há alguma divergência, mas no geral não muda muito (pelo menos sempre foi assim, não sei se haverá surpresas dessa vez).

Sempre fiz a prova para passar, mas estudar eu não estudei. Nem pra essa prova em que penso que fui aprovado eu estudei.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
JULIANA

Juliana

Bronze DIVISÃO 5, Account Manager
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 15:32

Obrigada pela resposta então!
Bom, que você tenha "sorte" então.E depois nos conte aqui como você foi.
Contarei também.

Abs,
Juliana

Leonardo Pavani

Leonardo Pavani

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 15:36

Não acessa Marcelo!

Not Found

The requested URL /wordpress/wp-content/uploads/2014/04/gabaritos_exsuf_1_2014_bacharel_docx.pdf was not found on this server.

Att,

Leonardo Pavani

" Pra quem não sabe ler, o letreiro é somente um desenho"
JULIANA

Juliana

Bronze DIVISÃO 5, Account Manager
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 15:58

Minha prova está em casa...vou dar um chilique....KKKK
Conto pra vocês quando conferir.

Que maravilhaaa!Parabéns para os aprovados!

Página 1 de 30

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.