x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 9.139

Conciliação Contas Folha de Pagamento

Ana Lucia Sobral Cruz de Souza

Ana Lucia Sobral Cruz de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 17:22

Boa tarde! Preciso de um auxílio.

Há alguns meses atrás eu "herdei" as conciliações das contas contábeis referente à folha de pagamento.

Não encontro os arquivos para saber onde foi que a pessoa que fazia isso parou, portanto, terei que reconciliar 2013 e 2014.

Como faço? Tenho algumas contas que me perguntam porque estão "invertidas" e eu não sei responder o motivo! Não sei compor os saldos!
Não tenho nenhum analista contábil para me auxiliar neste momento.

Alguém poderia me indicar onde posso encontrar ajuda?

Muito Obrigada!

Telmo Biehl

Telmo Biehl

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 18:56

olá, o sistema que vc opera é integrado c/a folha de pagamento? caso positivo basta conferir os parâmetros p/os lançamentos das provisões contábeis que vem do sistema da folha; caso negativo, vai precisar ter em mãos os relatórios das folhas de pagamento relativo ao período que se vai fazer as conciliações; pode nos passar os valores do resumo da folha de algum desses meses ? assim fica mais fácil podermos lhe ajudar quando trabalhamos c/dados reais.

Ana Lucia Sobral Cruz de Souza

Ana Lucia Sobral Cruz de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 11 abril 2014 | 10:17

Bom dia Telmo! O sistema de folha é diferente do sistema que opero.
Mas o departamento pessoal cria um arquivo em txt, onde consigo "rodar" e assim contabilizar automaticamente todos os acontecimentos da folha daquele período.
Eu tenho acesso ao resumo de folha, só não posso passar o resumo. Mas vou montar um com os eventos e a listagem de como os eventos estão sendo contabilizados. Em breve te retorno. Obrigada desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.