x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.403

Registro de empresa (programa coleta Web)

Itana Alves dos Anjos

Itana Alves dos Anjos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 15 abril 2014 | 10:50

Bom dia!!

Estou fazendo abertura de uma empresa (inscrição de primeiro estabelecimento) SPE, e o administrador não é sócio da empresa, como devo informa-lo no programa, estou utilizando o Coleta Online para gerar o DBE.

Elzir Romao

Elzir Romao

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Informações
há 10 anos Terça-Feira | 15 abril 2014 | 13:57

Boa tarde, deve informar como administrador

experiencia em legalização de empresa abertura,alteração e encerramento, emissão de certificado digital, cadastro web, jucesp. atendimento ao cliente.
Itana Alves dos Anjos

Itana Alves dos Anjos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 15 abril 2014 | 14:38

Obrigada,

Mas é isso que estou fazendo, ai quando verifico as pendências diz : Natureza Jurídica informada exige que qualificação e CPF do responsável constem no quadro societário. Só que eu não posso coloca-lo por que ele não faz parte da sociedade.

Elzir Romao

Elzir Romao

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Informações
há 10 anos Terça-Feira | 15 abril 2014 | 15:30

É uma sociedade que vc esta fazendo, por que de qualquer forma, vc tem que colocar os sócios independe se eles vão ou não administrar, pois o administrador é a parte, e deve constar em contrato social também.

Faça o quadro societário como sócios, e por ultimo administrador

experiencia em legalização de empresa abertura,alteração e encerramento, emissão de certificado digital, cadastro web, jucesp. atendimento ao cliente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.