x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 49

acessos 25.139

NFP Erro 999 Erro não catalogadao

Marcos Meloto Wozniak

Marcos Meloto Wozniak

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 16 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2008 | 23:54

Bom Dia prezados colegas estou tentando enviar o arquivo de notas de um cliente q utiliza um sistema de emissão de NF mod 1 que desenvolvi, acontece que o arquivo passa pela pre validação, transmite, é recebido e todas as NF são rejeitas pelo motivo 999 Erro não Catalogado...Ja digitei a mesma NF no REDF e mandei exportar o arquivo para eu poder comparar meu arquivo gerado com o gerado pelo proprio RDEF e nao há diferenca....Que fazer? Alguem passou por esta situação? Agradeço muito qualquer "Luz"pois amanhã é o ultimo dia util para a entrega do mesmo...Obrigado

Flávia Bosi

Flávia Bosi

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 16 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2008 | 15:34

Boa Tarde Marcos,

Infelizmente não passei por este erro, mas saiu a PORTARIA CAT Nº 14 DE 21/02/2008, que esta prorrogando o prazo para entrega dos arquivos ref. NF mod 1 e 1A para 05/03/2008.
Boa Sorte

Marcos Meloto Wozniak

Marcos Meloto Wozniak

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 16 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2008 | 18:21

Ok agradeço muito pela informação...

Consegui afinal falar com alguem do 0800 de suporte deles que me solicitou que informa-se o erro acima no fale conosco por email e aguardasse retorno do departamento técnico....

Caso aconteça com mais alguem ja sabem o caminho da reclamação...

Obrigado pela resposta...

Marta Torres

Marta Torres

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2008 | 17:01

Olá.

Bom tentei mandar um e-mail explicando esse erro que ocorreu e nada me foi respondido.

alguém poderia me ajudar a esclarecer por favor.

Obrigada

Edna

Edna

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 16 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2008 | 10:17

Erro 999 apareceu também pra mim, e quando me dei conta, estava usando a senha do posto fiscal eletrônico do contabilista, porém o cliente não estava vinculado, após usar a senha do contribuinte o arquivo pode ser entregue sem problemas...

Abraços

MARCOS PAULO BRUMER

Marcos Paulo Brumer

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 16 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2008 | 11:06

Bom dia Pessoal....nós do Depto Fiscal estamos ficando sem os cabelos já..devido a esse "pequeno" probleminha de envio da nota fiscal paulista modelo 1, lançamos a nota fiscal com todos os dados ora pedido pelo programa..mas continua dando o famoso erro 999....alguém poderia dizer se conseguiram entregar ao fisco e consertar esse erro ? como fizeram ? se tiverem uma luz pra gente...agradeceríamos muito..pois o prazo se estendeu..mas com ele os problemas de vez de diminuirem..aumentaram ainda mais..

obrigado e bom dia

Claudinei

Claudinei

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 12 março 2008 | 11:37

/////
Olá,

As minhas notas estavam dando este erro (999), porém acho que é porque eu estava fazendo por lote (o mês inteiro), agora estou conseguindo entregar gerando apenas as notas fiscais do dia.

Segue a geração do arquivo

20|I||VENDA|000|19557|02/01/2008 08:40:23|02/01/2008 08:40:23|1|5405||0|Oculto0|PROSEGUR BRASIL S/A TRANSP VALORES E SEG|RUA DUQUE DE CAXIAS |252||VL PERINO|OURINHOS|SP|19911800|Brasil|Oculto|
30|4450|PN 215/75 R17.5 MC45 TL 126/124M M+S CFOP = 5.405||PC|2,0000|469,0000|938,00|060|0,00|0,00|0,00
40|0,00|0,00|0,00|0,00|938,00|0,00|0,00|0,00|0,00|0,00|938,00|0,00||0,00
50|0||EXPRESSO MERCURIO S.A||AV MARG DIREITA DO TIETE, 2500|SAO PAULO|SP||SP||||0|5389,000|5389,000

Abraços

//////////



Flavia,

Sem analisar muito profundamente, ja senti a falta do Registro 90 (ultima linha).

Silvana Nascimento

Silvana Nascimento

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 17 março 2008 | 13:55

Oi gente...

... não consigo fazer esta entrega, pois o arquivo já deu todos os erros possíveis inclusive o 999, alguém sabe se foi prorrogado ou será ?

Quanto a entrega das notas que são de valores maiores que R$ 1.000,00 - portaria CAT 85 de 2007.
Como vocês estão procedendo?

Agradeço imensamente a atenção.

Silvana

Claudinei

Claudinei

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 17 março 2008 | 14:44

Oi Silvana,

Verifique a Portaria CAT 24/2008 - Prorrogação.

Quanto ao erro 999, verifique as Mensagens acima, parece que ja acharam o "Caminho das Pedras".

[]'s

Cristiano Fonseca de Sena

Cristiano Fonseca de Sena

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2009 | 09:50

Eu to tentando entregar o arquivo dividido.
Se os quatro dias não deu certo e deu esse erro 999 to tentando mandar dia a dia pra ver no que dá.
Sem falar que por causa desse erro a minha entrega ja atrasou.
Era só o que faltava agora a gente tem que ser analista dos sistemas que eles inventam.

Cristiano Fonseca de Sena
Coordenador DP Fiscal Junior
(011) 9 65410630
Ademir Carlos Turri Junior

Ademir Carlos Turri Junior

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 27 outubro 2009 | 09:51

Estou tentando mandar minha NF-p.
Só que quando envio ele da um erro.

Enviando Arquivo de Nota(s) Fiscal(is)... (Tentativa 1)
O Servidor da Secretaria da Fazenda de São Paulo retornou o seguinte erro:
Código: 999
Descrição: Object reference not set to an instance of an object.

Isso está acontecendo des de segunda dia 16/10.
E eu preciso entregar as notas deste mês.

Muito obrigado pela atenção!

ariane gomes ribeiro

Ariane Gomes Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Suporte
há 14 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2009 | 17:07

Olá esta apresentando o erro 999 não catalogado na nota fiscal paulista cat 102 o meu cliente gerou o arquivo semanal, gerando dia a dia vai solucionar o problema ?o que fazer ?Aguardo uma resposta atenciosamente.Obrigada a todos.

Ivanildo Santana Silva

Ivanildo Santana Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Programador
há 14 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2009 | 17:47

Olá,

Tenho um cliente que estava com este problema "erro 999" e o problema era na senha que estava utilizando para transmitir o arquivo, fiz o seguinte;

- Pedi que utiliza-se a senha do contabilista para transmitir o arquivo... com esta senha o arquivo foi enviado com sucesso !

Sendo assim a contabilidade ira recadastrar a senha deste usuário novamente.

Ate mais.

Cristina Brasílio

Cristina Brasílio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2010 | 10:25

Olá,

Bom Dia!

Preciso de ajuda.
Estou com problemas no envio da Nota Fiscal Paulista Modelo 1 do programa da Secretaria da Fazenda (TD-REDF), que diz que está com erro na soma, pois tem uma Nota Fiscal neste envio que é devolução de mercadorias e liguei na Secretaria da Fazenda e eles não conseguiam ajudar-me.


Grata,

Cristina.

Cristina Brasílio
Contadora
Tel.: 12 | 3426-0510
Fax: 12 | 3413-7219
Email: [email protected]
Rafael Romano Clares

Rafael Romano Clares

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 9 setembro 2010 | 10:06

Erro não catalogado: Ocorreram erros ao carregar os dados iniciais do Lote

erro 999.

Está fogo resolver esse erro! Mandei quatro perguntas já para o sistema da nota fiscal paulista, e nada de uma resposta.

Vou tentar ligar no número que eles disponibilizam 0800...

Pior que já tentei de tudo, passar o lote inteiro, passar por dia, passar com a senha do contribuinte, com a minha de contabilista.

É dose tentar arrumar uma solução nesses casos.

Qualquer coisa, aviso vocês.

Abraços

Rafael Romano Clares

Depto. Contábil e Fiscal

FMC CONTABILIDADE


https://www.fmccontabilidade.com.br



Antes de imprimir pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE



Renata Rodrigues

Renata Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 10:54

Bom dia! Rafael, estou com o mesmo problema. tentei de tudo, passar como retificadora , enviar como se fosse modelo 2, tentei por senhas diferentes, tentei por digitação de nota, conferi varias vezes o cadastro da empresa no site e nada.
também tentei o 0800 e eles sabem menos que nos. envie jah 2 msgs. E envie email para a ouvidoria reclamando do atendimento, acho que todos que formos mal atendidos, nao termos nossas duvidas resolvidas devemos enviar mensagem para a ouvidoria e bombardea-los para que resolvam o assunto. o email da ouvidoria é
@Oculto
abs
Renata

Rafael Romano Clares

Rafael Romano Clares

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 10:59

POis é Renata.

Estamos no mesmo barco!

Eles até respondem o meu email, mas nada de resposta. Eles dizem que o problema está encaminhado ao setor responsável e que entrarão em contato.

Mas mandei mais de 10 emails e nada. Sempre na mesma.

Irei na Secretaria da Fazenda, pessoalmente, na semana que vem.

Como é o primeiro REDF desse meu cliente, pois a empresa abriu recentemente, vou ver o que eles irão me dizer. Sei lá.

O que não posso é ficar parado né.

Assim que obter uma resposta contundente, posto ela aqui.

Obrigado pela interação.

Rafael Romano Clares

Depto. Contábil e Fiscal

FMC CONTABILIDADE


https://www.fmccontabilidade.com.br



Antes de imprimir pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE



Rafael Romano Clares

Rafael Romano Clares

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 12:02

Então Renata, se for problema no cadastro, eu não consegui enxergar o problema, pois ontem fiquei o dia inteiro tentanto encontrar alguma coisa de diferente, seja no cadastro ou no lançamento, enfim...

Pesquisei nos sites por aí, e muitos encontraram esse problema mesmo.

Alguns resolveram apagando os telefones dos clientes no cadastro, outros disseram que colocaram as notas como "à vista", outros passaram por dia e não por lote.

Tentei todas essas alternativas, e nada!

Acredito eu que seja mesmo um problema de cadastro, ocorreu alguma mudança, sei lá.

Vamos ver o que eles respondem.

Rafael Romano Clares

Depto. Contábil e Fiscal

FMC CONTABILIDADE


https://www.fmccontabilidade.com.br



Antes de imprimir pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE



Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 15:59

Olá Rafael,
Voce já tentou acessar o site da NFP para configurar o perfil do seu cliente?
Como é a primeira transmissão, quem sabe...

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.