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NFP Erro 999 Erro não catalogadao

Renata Rodrigues

Renata Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 16:32

Elisabete, eu tb olhei cuidadosamente, conferi todos os dados do cadastro e esta absolutamente igual aos das demais empresas.
Rafael, eles me responderam pedindo nome da empresa, arquivo e outras informações. Tentei enviar 2 vezes ,mas nao me responderam novamente. Agora o site da nota fiscal nao entra.
mas de fato eu também tentei de tudo o que li pelos sites, mas acho que o problema esta no cadastro, mas nao ssei onde possa ser. alias se tivesse algum problema nao deveria ter conseguido enviar as modelo 2 que eu acabei digitando mesmo. so que elas dá pra digitar pelo próprio site, diferente das modelo 1.
em todo caso, creio que se bombardearmos eles com reclamações eles terao que se mexer e fazer alguma coisa.
boa sorte e um otimo fim de semana a todos.

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 16:51

Olá Renata,
Não sei se voce tem muitas notas para enviar mas aqui nos enviamos uma a uma atravez do programa transmissor do REDEF, graças a Deus são poucos clientes que emitem M1.
Muitas vezes os problemas estão nos arquivos gerados por nosso sistema de Escrita Fiscal.
Boa sorte a todos!

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Renata Rodrigues

Renata Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 17:07

Oi Elisabete, obrigada por sua mensagem. Eu tentei enviar um a um. tentei digitando as notas tambem mas nao funciona, sempre o mesmo erro. mas eh estranho, porque consegui enviar de outras empresas- que eu normalmente envio- mas dessa, que eh a primeira vez, nao consigo. Pelo que pude ver na internet, percebi que a maioria das reclamações é de quando o programa começou ou referem-se a empresas recem-abertas. eles devem ter algum tipo de restrição no cadastro nao sei bem o que, mas deve ser algo assim..
mas não somos nós da área de contabilidade que temos que dar conta de problemas de software, de questoes de informatica mesmo.
penso que eles deveriam ter um canal mais rapido e direto para que pudessemos resolver isso com maior agilidade e facilidade. O site permite 2 coisas absurdas: que eu envie um mesmo arquivo- com as mesmas notas fiscais, sem a possibilidade de excluir simplesmente o arquivo, e permite que eu envie o arquivo de uma empresa se estiver logada em outra. e nao tem como excluir, arrumar, porque vc nao consegue ver. Eu envie o arquivo em nome de uma empresa que nao emite cupom fiscal, isso porque naquele dia o site apresentava um erro engraçado, vc clicava no nome de uma emprsa e abria o nome de outra. nao me dei conta e enviei errado. percebi que o erro era do site e nao meu- tipo eu ter clicado no nome errado- porque depois cliquei em outra empresa e abriu outro nome. e fiquei repetindo a operação várias vezes.
enfim, o sistema é falho e o problema é que eles demoram a responder ou nao respondem. Enquanto nao respondem, bombardeio de emails e telefonemas a ouvidoria.
de qualquer forma, consegui enviar mensagem para eles com o arquivo. vamos ver se me respondem. posto noticias aqui.
bom fim de semana a todos!

Cristiano Fonseca de Sena

Cristiano Fonseca de Sena

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 17:17

Olá iniciei este post não me recordo quanto tempo faz, mas se não me falha a memoria ja tem bem uns 2 anos em meio quase 3 agora parece que todos tem o mesmo problema ainda, o pior de tudo é que na epoca consegui resolver isso e nao consigo me lembrar para ajudar o pessoal.
Tenho uma vaga lembrança de algo relacionado ao cadastro com ponto e ou virgula mas tenho certeza que é no cadastro.
estou escrevendo apenas porque toda vez que alguem escreve algo relacionado recebo link em meu email hoje foi uns 10.
Queria ajudar se conseguisse lembrar.
Abraço a todos.

Cristiano Fonseca de Sena
Coordenador DP Fiscal Junior
(011) 9 65410630
Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 13 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2010 | 11:31

Bom dia a todos

Compareci até o Posto Fiscal da Sé, para tentar solucionar este problema do Erro 999, bom; os fiscais não sabem exatamente de nada, pediram pra enviar e-mail no fale conosco, só que os do fale conosco, tambem não sabem de nada. Os consumidores de meu cliente estão começando a reclamar por causa que não entra na conta deles os creditos da NFP. Ja tentei de tudo, enviar pelo id do contabilista, pelo id do contribuinte, ja tentei por lote, nota por nota, e definitivamente não vai de jeito nenhum. Pelo que venho percebendo, desde que o houve a modificação no sistema do CADESP que mesclou JUCESP com SECRETARIA DA FAZENDA, quase todas empresas novas vem tendo este problema, será este o motivo deste "erro" ?

Nem mesmo o pessoal interno do Posto fiscal, que mexe na area da tecnologia, não sabe o que fazer, pois este "PAU" esta relacionado com o servidor deles...

Este é o ERRO que aparece comigo:

Enviando Arquivo de Nota(s) Fiscal(is)... (Tentativa 1)
O Servidor da Secretaria da Fazenda de São Paulo retornou o seguinte erro:
Código: 999
Descrição: Erro não catalogado: Ocorreram erros ao carregar os dados iniciais do Lote
------ FIM da transmissão do arquivo TDREDF_082010.TXT------

Eric Medeiros
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Rafael Romano Clares

Rafael Romano Clares

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2010 | 11:35

Bom dia!

Que beleza hein Eric.

E quem acaba se ferrando por isso?? Nós!!!!

Estou indo amanhã no posto fiscal da Lapa, vamos ver o que eles irão me dizer. Mas estou desanimado depois de ler isto.

É fogo.

Valeu pela postagem Eric, vamos nos comunicando pois estamos no mesmo barco.

Abs

Rafael Romano Clares

Depto. Contábil e Fiscal

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Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 13 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2010 | 11:41

Como sempre a culpa é da contabilidade. ..

É por este motivo e por muitos que é melhor optar pela Nota Eletronica e o ECF, esses sim "ainda" não deram muito trabalho. Pena que muitos clientes não tem condições para utilizar os mesmos, pois os valores de computadores e emissores de cupom fiscal, não estão acessiveis para muitos. Quem sabe um dia teremos um sistema quase perfeito.

Ok, nos falamos...

Caso preferir pode contatar por e-mail que estou sempre "ligado"

Eric Medeiros
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Renata Rodrigues

Renata Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2010 | 17:56

Boa tarde!
Entao, enviei uns 3 ou 4 emails para o fale conosco. perguntaram um monte de coisas e inclusive o arquivo, enviei e eles nao me respondem. Como tinha sugerido a vcs e volto a sugerir, escrevam a ouvidoria, informando sobre essa falta de resposta e no problema que temos apra cumprir a legislação. Eles me responderam, através do emial que enviei a ouvidoria. Eles disseram que o problema era momentaneo e se persistisse, para entrar em contato. tentei enviar o arquivo de novo e nao consegui. enviei nova mensagem e indiquei que eles pesquisassem no google erro 999 que iriam encontrar um monte de gente com o mesmo problema.
se me responderem- o email foi com copia para a ouvidoria- aviso.
Agora, acho de suma importancia enviar emails a ouvidoria toda vez que formos mal tratados ou ficarmos assim a deriva sem ter o que fazer e ao entrarmos em contato com a Secretaria da Fazenda a mesma se omitir. Eu mesma enviarei outra mensagem caso nao receba resposta satistatoria e nao consiga enviar esse arquivo ate o final do mes.
boa sorte a todos.

Renata Rodrigues

Renata Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2010 | 18:00

Eric, eles exijem coisas demais e se vc exije uma coisa, ela tem que funcionar adequadamente. O que naa acontece. E tem que oferecer suporte adequado- bem esse nao acontece mesmo. Se eles nao sabem o que é um erro999 e como consertá-lo, como ;e que nos que nao fizemos o sistema, nao somos tecnicos de informatica vamos saber? Outra coisa, eles fazem as coisas para realidade de grandes empresas- que nao pesa no bolso um cupom fiscal , um computador. e para quem nao pesa também aprender a mexer nessas coisas.
foi um desabafo...

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 13 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2010 | 08:28

Bom dia a todos

Após muitos e-mails e muito tempo perdido indo até o Posto Fiscal, finalmente hoje pela manha chegou um e-mail da ouvidoria me informando que o problema foi sanado.

Sendo assim, não existe outra forma a não ser a de perder tempo e paciencia com eles, pois o sistema encontra-se ainda meio instavel, afinal de contas o banco de dados do estado esta extremamente carregado, e cheio de falhas no sistema.

Bom pessoal lhe desejo sorte e paciencia aos que ainda estão com problemas.

Abaixo descrevo o e-mail que utilizei, esse foi o unico que deu resultado!

De: Eric | HL Assessoria
Data: 21/09/2010 10:37:59
Para: @Oculto
Assunto: Reclamação

Bom dia

Estou com problemas no envio de minhas informações da nota fiscal paulista.
Toda vez que tento enviar, fica aparecendo um erro 999: erro não catalogado.

Já entrei em contato 3 vezes pelo fale conosco, já fui presencialmente até o PFC-10 Sé e até agora não consegui informar nenhuma nota.
Minha empresa é nova, e desde quando comecei a emitir notas estou com este problema. E como os senhores já sabem, tenho um prazo para realizar o envio das informações, e a maioria de meus clientes são pessoas físicas, e eles estão me cobrando, por causa que não esta chegando ate a conta deles os creditos da NFP.
E vocês sabem como é o povo, não quer saber se tem problema no sistema, eles simplesmente querem o que é deles por direito.

Abaixo vou deixar os dados de minha empresa, e os 3 respostas que não resolveram nada de meu problema:

RAZÃO SOCIAL = *****
CNPJ = **.***.***/0001-**
I.E. = 999.999.999.999

ID que foram utilizados para o envio:
Contabilista =
Contribuinte =

Resposta da Mensagem ****
Resposta da Mensagem ****
Resposta da Mensagem ****

Eric Medeiros
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Renata Rodrigues

Renata Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2010 | 09:05

Bom dia,
Eric, vc conseguiu enviar o arquivo? Pq ao entrar em contato com a ouvidoria fui respondida por eles- pelo pessoal da central de atendimento e disse que o problema era temporario. Tentei novamente e nao consegui. Enviei outra mensagem para eles com copia para a ouvidoria e nada de resposta.
Eu acho que o unico meio deles fazerem alguma coisa eh por meio da Ouvidoria mesmo.
boa sorte a todos

Rafael Romano Clares

Rafael Romano Clares

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2010 | 09:19

Bom dia,

Fui ao posto fiscal e as respostas que eles me deram foram de chorar.

Responderam tudo que eu já havia tentado, tudo que eu já tinha lido, etc...

É fogo depender desses preguiçosos.

Ao ler a postagem do Eric, tentei mandar o arquivo e CONSEGUI a transmissão das notas de jul e agos/2010.

Não sei se adiantou eu ter ido no posto e ter armado um mini barraco, ter deixado os dados, os arquivos, etc...

Só sei que consegui fazer a transmissão.

Boa sorte aos outros.

Rafael Romano Clares

Depto. Contábil e Fiscal

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Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 13 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2010 | 09:20

Consegui sim enviar o REDF

E o jeito é esse, ir no Posto Fiscal, falar com alguem lá, e pega o nome dele, para na hora de redigir o e-mail a ouvidoria, ter em quem colocar a culpa (risos), pois lá no Posto eles não sabem de nada referente a erros 999.

Na hora de enviar um e-mail para ouvidoria, lembre-se de dar referencias igual eu mostrei acima, tipo, nº de resposta, nome do posto onde voce se apresentou, nome do fiscal que não ajudou, e por assim vai.

Creio eu que eles me atenderam mais rapidamente pelo motivo de meus clientes estarem me enxendo por causa do credito da NFP.

Renata aproveite o e-mail que eu mandei, pois você tambem é de SP/Capital.

Eric Medeiros
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SALOMAO DE OLIVEIRA FILHO

Salomao de Oliveira Filho

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 18 outubro 2010 | 20:15

Boa Noite, Estou sofrendo com este fátidico erro, aqui na bahia estamos usando o mesmo aplicativo de SP, e o erro 999: erro não catalogado, etá me perseguindo, já tentei de todo modo e não consigo transmitir. Alguem tem alguma dica pra me ajudar?

Edimar Zambianco

Edimar Zambianco

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 18 outubro 2010 | 21:52

Boa noite
Geralmente esse erro ocorre quando o sistema nao consegue indentificar o erro nas linhas gerais.
O erro pode ser desde cadastro até no cálculo da nf em questão.

Aconselho a dar uma revisada no processo, e ir tentando, recriando a nota, e nunca ficar mandando o mesmo arquivo que concerteza ele irá retornar com o mesmo erro

abraço

[email protected]
15 81015365
Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 13 anos Terça-Feira | 19 outubro 2010 | 11:25

Sr Salomao, lhe aconselho entrar em contato pelo fale conosco do posto fiscal de sua jurisdição.

Pois só assim meu problema foi corrigido. Geralmente é um erro de servidor não catalogado. Eu enviei toda a documentação do meu cliente em anexo ao posto fiscal e eles resolveram!

Obrigado

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
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Lucas Martoneto Simplicio

Lucas Martoneto Simplicio

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 7 julho 2011 | 11:41

Estou Entrando Transmitir Algumas NFP, porem sempre dah o seguinte ERRO


O Servidor da Secretaria da Fazenda de São Paulo retornou o seguinte erro:
Código: 999
Descrição: Object reference not set to an instance of an object.


Alguem Poderia me da um LUZ, jah tentei Entrar em contato com o 0800 e deu tudo na mesma, o ERRO continua.


Si puderem me ajudar, Agradeços deis de jah.

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