x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.303

Certidão de Débitos Previdenciarios

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 9 anos Domingo | 20 abril 2014 | 01:33

Boa Madrugada Maria, seja muito bem vinda ao Fórum Contábeis




Geralmente quando se trata de GFIPs o sistema costuma demorar um bom tempo para dar baixa, aproximadamente de três a quatro dias, deve ser desse mesmo modo ai em MT, quando tenho problemas relacionados eu costumo esperar em torno de 2 a 3 dias e entrar em contato com a RFB de minha jurisdição para ver se eles podem dar baixa e liberar no sistema, porque na verdade liberar no sistema depende da Caxa Econômica Federal e não da RFB, então eles só conseguem dar baixa na pendência após a liberação feita na CEF, quem sabe não venha a dar certo com você também, fica então a minha sugestão.

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
MARIA

Maria

Iniciante DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 21 abril 2014 | 09:12

mas ja tem mais de 5 dias, e tambem nao consigo falar com a receita federal, consultei minhas pendencias e nao consta nenhuma pendencia so nao da pra fazer o pedido da CND...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.