x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 8

acessos 19.161

Curso Escrituração Fiscal, onde fazer?

IGOR FELIPE CARBONI BATTAZZA

Igor Felipe Carboni Battazza

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 15:52

Olá pessoal,

Este é meu primeiro tópico. Sou aluno de graduação de Ciências Contábeis do primeiro período e já faço estágio na área. Preciso fazer um curso de Escrituração Fiscal. Vi que a IOB oferece este treinamento EAD e o Senac da minha cidade iniciará este curso em Outubro. Além desses, achei um site chamado CEFIS que oferece um curso chamado Analista Contábil onde, dentre os tópicos, acho que cobre o conteúdo de escrituração fiscal.
Gostaria de saber, na opinião e experiências de vocês, qual seria a melhor opção, sem levar em consideração o custo (Só para citar, os custos são aproximadamente: IOB R$800,00, Senac R$600,00, CEFIS R$200), ou se alguém conhece um treinamento EAD melhor do que estes citados. Obrigado a todos!

Raquel dos Santos Morais Silva

Raquel dos Santos Morais Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 25 abril 2014 | 11:28

Igor bom dia.

O curso no SENAC também é muito bom, não sei se na sua cidade tem.
Se tiver vale a pena fazer. Tem presencial e em EAD também.

ATt Raquel

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 13:47

Boa tarde, Igor Felipe Carboni Battazza

Através do escritório onde trabalho realizei o curso de Substituição Tributária do CEFIS, e me decepcionei e muito, uma estrutura precária de transmissão de vídeo por streaming e captação de audio ruim, um "professor" que nao dominava o assunto e teve dificuldade para ministrar as aulas, que aconteceram em 2 etapas, mas não tiveram seu conteúdo programado prometido em propaganda cumprido, por exemplo a primeira aula tratou a primeira parte do assunto e na segunda aula ele tentou explicar o conteúdo relatado na primeira, muito aquém da propaganda. Acredito que tanto a IOB ou o SENAC são investimentos maiores mas mais seguros.

Atenciosamente!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.