Contábeis o portal da profissão contábil

19
Sep 2017
15:56

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


DASN - 33011 Não foi possível encontrar Auditor disponível n

21respostas
11.597acessos
  

Luis Eduardo

Usuário Novo

profissãoAnalista Tributos
mensagens27
pontos324
membro desde17/09/2013
cidadeRecife - PE
Postada:Segunda-Feira, 26 de maio de 2014 às 11:45:39
Tópico Movido para esta sala por Paulo R. Schafer em 26/05/2014 17:25:30
(Regra 8) Postagem postada em sala ou tópico indevidos. por Paulo R. Schafer em 26/05/2014 17:25:30
Bom dia a Todos
Recentemente tentei transmitir a dasn 2012 , mas aparece esse erro :

33011 - Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela .


Como devo proceder ?
Leandro Arnaud

Usuário Iniciante

profissão
mensagens54
pontos625
membro desde26/07/2011
cidade
Postada:Terça-Feira, 27 de maio de 2014 às 09:43:01
Está acontecendo isso comigo também. O que fazer?

Leandro Arnaud
Luciane

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens3
pontos132
membro desde27/05/2014
cidadeCuritiba - PR
Postada:Terça-Feira, 27 de maio de 2014 às 15:40:53
Também estou com o mesmo problema!
Cesar Sena Silva

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Microcomputador
mensagens2
pontos41
membro desde06/02/2014
cidadeItaqui - RS
Postada:Terça-Feira, 27 de maio de 2014 às 15:46:55
Também estou com o mesmo problema.
Nayane Garcia

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens17
pontos276
membro desde01/09/2011
cidadeSalinas - MG
Postada:Terça-Feira, 27 de maio de 2014 às 16:06:51
Mensagem Editada por Nayane Garcia em 27/05/2014 16:12:39
Encontraram a solução? Estou com o mesmo problema.
Cesar Sena Silva

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Microcomputador
mensagens2
pontos41
membro desde06/02/2014
cidadeItaqui - RS
Postada:Terça-Feira, 27 de maio de 2014 às 16:14:42
Breno Duarte

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens316
pontos3.021
membro desde30/05/2012
cidadeNatal - RN
Postada:Terça-Feira, 27 de maio de 2014 às 16:30:46
Será que pode ser algum erro ou instabilidade no sistema? Não enviei nehuma recentemente, mas isso é só hoje ou faz tempo que vem ocorrendo?

Sds,
_______________________________________________________________________
Breno Eduardo G. Duarte
Contador / Cel (55-84) 9691-4899
Twitter: @BragaeDuarte
E-mail: [email protected]
BD & ASSOCIADOS
Leandro Arnaud

Usuário Iniciante

profissão
mensagens54
pontos625
membro desde26/07/2011
cidade
Postada:Terça-Feira, 27 de maio de 2014 às 16:54:34
A dois dias vem ocorrendo isso comigo.

Leandro Arnaud
Luis Eduardo

Usuário Novo

profissãoAnalista Tributos
mensagens27
pontos324
membro desde17/09/2013
cidadeRecife - PE
Postada:Terça-Feira, 27 de maio de 2014 às 19:44:51
Mandei uma mensagem para a ouvidoria, mas até o presente momento não recebi nenhuma solução
Carlos Rodrigo Pinto

Usuário Frequente

profissãoAnalista Recursos Humanos
mensagens77
pontos1.041
membro desde31/07/2014
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Domingo, 5 de abril de 2015 às 21:10:32
Comigo foi na de 2014.

Pior perdi o prazo.

At.

Carlos Rodrigo S. Pinto
e-mail - [email protected]
Renan Bertizoli

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens23
pontos759
membro desde17/05/2013
cidadeMaua - SP
Postada:Segunda-Feira, 21 de setembro de 2015 às 18:20:52
Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver?
profissãoContador(a)
mensagens3
pontos21
membro desde05/04/2013
cidadeApiai - SP
Postada:Quinta-Feira, 24 de março de 2016 às 10:34:06
(Regra 21) É proibida a solicitação ou oferecimento, via particular, de respostas e ou materiais. por Paulo R. Schafer em 24/03/2016 15:37:12
Por favor, estou com o mesmo problema não foi possível encontrar auditor disponível no sistema chancela

Qual foi a solução para vocês?


Meu e-mail: [email protected]
Gilberto Greguer

Usuário Iniciante

profissão
mensagens48
pontos794
membro desde03/07/2014
cidadePorto Velho - RO
Postada:Quinta-Feira, 24 de março de 2016 às 15:29:53
Estou com este mesmo problemas.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

Voltaire
Patricia

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
mensagens273
pontos2.554
membro desde23/01/2015
cidadeAmparo - SP
Postada:Quinta-Feira, 5 de janeiro de 2017 às 10:14:36
Bom dia Pessoal!


Estou tentando enviar a Dasn de 2011 e está dando o mesmo erro. Alguem sabe como solucionar?

"Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela."

Atenciosamente,

Patricia O. Vieira
Rodrigo Trevenzoli Lanna

Usuário Novo

profissão
mensagens17
pontos719
membro desde17/05/2012
cidadeSao Pedro dos Ferros - MG
Postada:Segunda-Feira, 9 de janeiro de 2017 às 14:09:18
Também estou com o mesmo problema.

A empresa foi aberta em 2007, nunca movimentou nada e agora vou dar baixa, mas preciso transmitir todas as declarações.

Estão cobrando somente de 2012 até 2016.
Manoel Alves Silva

Usuário Novo

profissãoPrestador de Serviço
mensagens1
pontos6
membro desde15/01/2017
cidadeNazare - TO
Postada:Domingo, 15 de janeiro de 2017 às 14:43:29
Mensagem Editada por Manoel Alves Silva em 15/01/2017 14:54:42
Eu tive este mesmo problema depois de dar baixa, eu resolvi da seguinte forma:

1º - faça a declaração original.
2º depois faça a declaração retificadora selecionando a caixinha de Situação Especial e colocando a data de quando a empresa foi baixada, depois é só prosseguir normalmente. Espero ter Ajudado.



A observação que eu fiz foi que primeiro tem que ter uma declaração original no sistema para depois poder retifica-la como situação especial.
profissãoMicro-Empresário
mensagens1
pontos6
membro desde19/02/2017
cidadeContagem - MG
Postada:Domingo, 19 de fevereiro de 2017 às 11:29:06
Eu também estou com o mesmo problema.
Vi a postagem do Manoel Alves Silva acima mas no meu caso preciso fazer uma declaração em atraso de 2015.
Não trata-se de baixa e sim uma declaração original normal.
33011 - Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela.

Outra dúvida é que só aparece para mim habilitado o botão de ano-calendário 2015. O ano de 2016 está desabilitado.
Eu só consigo fazer a declaração anual de 2016 se tiver feito a de 2015 antes???

Vi que algumas pessoas entraram em contato com a ouvidoria. Porém o link da ouvidoria que postaram acima não está funcionando.
profissãoAdministrador(a)
mensagens11
pontos199
membro desde11/06/2013
cidadePedra Dourada - MG
Postada:Segunda-Feira, 10 de abril de 2017 às 07:17:06
Aguarde de 12 horas a 1 dia e retorne ao sistema e tente fazer novamente a declaração..!!!!

Carlos augusto dos santos rodrigues (administrador na empresa JCMS rodrigues)
Guilherme Marcato

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens1
pontos6
membro desde07/05/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Domingo, 7 de maio de 2017 às 15:41:56
Mesmísso problema aqui.
Preciso fazer a de 2015 e depois a de 2016. Quando tento fazer a de 2015 aparece esse erro. Estou tentando há um tempão.

Alguém sabe como resolver?
profissãoContador(a)
mensagens3
pontos328
membro desde07/12/2011
cidadeSantana - AP
Postada:Domingo, 16 de julho de 2017 às 03:39:21
Estou com o mesmo problema hoje, "Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela" vi que até agora desde a primeira pergunta do usuário acima de 26 de maio de 2014, ainda não foi postado solução,
vou correr atrás de solução quando encontrar posto aqui para os amigos. Meu problema é atualização da empresa onde não é possível transmitir a PGDAS-D de 01/2015 à presente data: 16/07/2017 que é referente o mês de 06/2017, uma vez que não vamos baixar a mesma. Percebi que esse problema ocorre quando faz tempo que não é declarado o PGDAS-D. O Comitê Gestor do Simples Nacional - CGSN deveria já ter postado esclarecimentos sobre solução e relatado o fato do por que sobre essas ocorrências.




PINHEIRO - CONTABILIDADE & CONSULTORIA
E-mail: [email protected]
Contador

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Camila Zandona

Usuário Novo

profissãoMicro-Empresário
mensagens3
pontos119
membro desde06/05/2011
cidadeCuritiba - PR
Postada:Terça-Feira, 18 de julho de 2017 às 09:09:23
Mensagem Editada por Camila Zandona em 18/07/2017 11:18:35
Bom dia,

Enviei um e-mail para o fale conosco da RFB e recebi esta resposta:
[code]Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

O sistema Chancela guarda a assinatura dos responsáveis pela assinatura eletrônica da notificação da Multa por Atraso na Entrega da Declaração - MAED, da Delegacia da Receita Federal do Brasil da jurisdição do contribuinte. A MAED recebe a chancela (assinatura eletrônica) do Delegado ou de seu substituto, e o problema ocorre quando ambos estão ausentes.
Por favor, entre em contato com a Delegacia de Receita Federal do Brasil da jurisdição do contribuinte e informe o ocorrido.

Persistindo o problema entre em contato com a Ouvidoria da RFB pelo link:
https://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/ouvidoria

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil[code]

Atenciosamente,
Camila Zandoná
profissãoContador(a)
mensagens3
pontos328
membro desde07/12/2011
cidadeSantana - AP
Postada:Terça-Feira, 18 de julho de 2017 às 22:08:04
Então questão resolvida, devemos nos direcionar a Delegacia da Receita Federal do
Brasil de nossa jurisdição, para receber a assinatura eletrônica da notificação da Multa
por Atraso na Entrega da Declaração - MAED dos responsáveis ou irresponsáveis, que é do
Delegado ou de seu substituto
, sem a assinatura eletrônica o sistemanão é liberado
para poder gerar a multa
, que são de R$ 50,00 por mês pagando no prazo fica R$ 25,00.





PINHEIRO - CONTABILIDADE & CONSULTORIA
E-mail: [email protected]
Contador


Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

WebContábeis Conteúdo contábil atualizado e de qualidade em seu site.

Desconto de 10% na mensalidade dos planos básicos de conteúdo.

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso. Página carregada em 0.25 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César