Luis Eduardo
Bronze DIVISÃO 5, Analista Tributos Bom dia a Todos
Recentemente tentei transmitir a dasn 2012 , mas aparece esse erro :
33011 - Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela .
Como devo proceder ?
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Luis Eduardo
Bronze DIVISÃO 5, Analista Tributos Bom dia a Todos
Recentemente tentei transmitir a dasn 2012 , mas aparece esse erro :
33011 - Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela .
Como devo proceder ?
Leandro Arnaud
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Está acontecendo isso comigo também. O que fazer?
Luciane Kulcheski
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Também estou com o mesmo problema!
Cesar Sena Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar MicrocomputadorTambém estou com o mesmo problema.
Nayane Garcia
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a)Encontraram a solução? Estou com o mesmo problema.
Cesar Sena Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar MicrocomputadorBreno Duarte
Prata DIVISÃO 4, Contador(a)Será que pode ser algum erro ou instabilidade no sistema? Não enviei nehuma recentemente, mas isso é só hoje ou faz tempo que vem ocorrendo?
Leandro Arnaud
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)A dois dias vem ocorrendo isso comigo.
Luis Eduardo
Bronze DIVISÃO 5, Analista TributosMandei uma mensagem para a ouvidoria, mas até o presente momento não recebi nenhuma solução
Carlos Rodrigo Pinto
Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos HumanosRenan Bertizoli
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver?
Maria Aparecida Veloso Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Por favor, estou com o mesmo problema não foi possível encontrar auditor disponível no sistema chancela
Qual foi a solução para vocês?
Meu e-mail: @Oculto
Gilberto Greguer
Prata DIVISÃO 1Estou com este mesmo problemas.
Patricia
Prata DIVISÃO 5, Assistente Fiscal Bom dia Pessoal!
Estou tentando enviar a Dasn de 2011 e está dando o mesmo erro. Alguem sabe como solucionar?
"Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela."
Rodrigo Trevenzoli Lanna
Prata DIVISÃO 1 Também estou com o mesmo problema.
A empresa foi aberta em 2007, nunca movimentou nada e agora vou dar baixa, mas preciso transmitir todas as declarações.
Estão cobrando somente de 2012 até 2016.
Manoel Alves Silva
Iniciante DIVISÃO 1, Prestador de Serviço Eu tive este mesmo problema depois de dar baixa, eu resolvi da seguinte forma:
1º - faça a declaração original.
2º depois faça a declaração retificadora selecionando a caixinha de Situação Especial e colocando a data de quando a empresa foi baixada, depois é só prosseguir normalmente. Espero ter Ajudado.
A observação que eu fiz foi que primeiro tem que ter uma declaração original no sistema para depois poder retifica-la como situação especial.
Luis Fernando Rodrigues e Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1, Micro-Empresário Eu também estou com o mesmo problema.
Vi a postagem do Manoel Alves Silva acima mas no meu caso preciso fazer uma declaração em atraso de 2015.
Não trata-se de baixa e sim uma declaração original normal.
33011 - Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela.
Outra dúvida é que só aparece para mim habilitado o botão de ano-calendário 2015. O ano de 2016 está desabilitado.
Eu só consigo fazer a declaração anual de 2016 se tiver feito a de 2015 antes???
Vi que algumas pessoas entraram em contato com a ouvidoria. Porém o link da ouvidoria que postaram acima não está funcionando.
Carlos Augusto dos Santos Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)Aguarde de 12 horas a 1 dia e retorne ao sistema e tente fazer novamente a declaração..!!!!
Guilherme Marcato
Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Mesmísso problema aqui.
Preciso fazer a de 2015 e depois a de 2016. Quando tento fazer a de 2015 aparece esse erro. Estou tentando há um tempão.
Alguém sabe como resolver?
Rodrigo dos Santos Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Estou com o mesmo problema hoje, "Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela" vi que até agora desde a primeira pergunta do usuário acima de 26 de maio de 2014, ainda não foi postado solução,
vou correr atrás de solução quando encontrar posto aqui para os amigos. Meu problema é atualização da empresa onde não é possível transmitir a PGDAS-D de 01/2015 à presente data: 16/07/2017 que é referente o mês de 06/2017, uma vez que não vamos baixar a mesma. Percebi que esse problema ocorre quando faz tempo que não é declarado o PGDAS-D. O Comitê Gestor do Simples Nacional - CGSN deveria já ter postado esclarecimentos sobre solução e relatado o fato do por que sobre essas ocorrências.
Camila Zandona
Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade Bom dia,
Enviei um e-mail para o fale conosco da RFB e recebi esta resposta:
[code]Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
O sistema Chancela guarda a assinatura dos responsáveis pela assinatura eletrônica da notificação da Multa por Atraso na Entrega da Declaração - MAED, da Delegacia da Receita Federal do Brasil da jurisdição do contribuinte. A MAED recebe a chancela (assinatura eletrônica) do Delegado ou de seu substituto, e o problema ocorre quando ambos estão ausentes.
Por favor, entre em contato com a Delegacia de Receita Federal do Brasil da jurisdição do contribuinte e informe o ocorrido.
Persistindo o problema entre em contato com a Ouvidoria da RFB pelo link:
https://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/ouvidoria
Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil[code]
Atenciosamente,
Camila Zandoná
Rodrigo dos Santos Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Então questão resolvida, devemos nos direcionar a Delegacia da Receita Federal do
Brasil de nossa jurisdição, para receber a assinatura eletrônica da notificação da Multa
por Atraso na Entrega da Declaração - MAED dos responsáveis ou irresponsáveis, que é do
Delegado ou de seu substituto, sem a assinatura eletrônica o sistemanão é liberado
para poder gerar a multa, que são de R$ 50,00 por mês pagando no prazo fica R$ 25,00.
Fernando
Iniciante DIVISÃO 1, Eletricista Manutenção Industrial Boa noite galera, e simples e facil, vocês estão entrando no site errado.
o verdadeiro site e esse. http://www.portaldoempreendedor.gov.br/
Para ficar ainda mais fácil assista o video. https://www.youtube.com/watch?v=PVQVZ8oUVxc
Jonas Alves Bandeira
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Olá Pessoal,
Bom também passei por essa situação, inclusive hoje (11/11/2017), porém como essa semana eu já tinha feito a PGDAS de outro cliente em atraso e naturalmente gerou-se a multa de 25,00 (até o prazo legal) cheguei a seguinte conclusão:
- Para gerar a multa o sistema da receita precisa da assinatura do Delegado ou Substituto da unidade responsável pelo estabelecimento/cliente/empresa e isso significa que, aos Sábados, Domingos e Feriados, não será possível essa recepção do arquivo, por isso a solução é simples... basta fazer as devidas declarações nos dias úteis!
Espero ter ajudado, forte abraço.
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