x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 23

acessos 116.503

DASN - 33011 Não foi possível encontrar Auditor disponível n

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Bronze DIVISÃO 5, Analista Tributos
há 9 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 11:45

Bom dia a Todos
Recentemente tentei transmitir a dasn 2012 , mas aparece esse erro :

33011 - Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela .


Como devo proceder ?

Breno Duarte

Breno Duarte

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 16:30

Será que pode ser algum erro ou instabilidade no sistema? Não enviei nehuma recentemente, mas isso é só hoje ou faz tempo que vem ocorrendo?






Sds,
_______________________________________________________________________
Breno Eduardo G. Duarte
Contador
GILBERTO GREGUER

Gilberto Greguer

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Quinta-Feira | 24 março 2016 | 15:29

Estou com este mesmo problemas.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

Voltaire
Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2017 | 10:14

Bom dia Pessoal!


Estou tentando enviar a Dasn de 2011 e está dando o mesmo erro. Alguem sabe como solucionar?

"Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela."

Atenciosamente,

Patricia O. Vieira
RODRIGO TREVENZOLI LANNA

Rodrigo Trevenzoli Lanna

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 14:09

Também estou com o mesmo problema.

A empresa foi aberta em 2007, nunca movimentou nada e agora vou dar baixa, mas preciso transmitir todas as declarações.

Estão cobrando somente de 2012 até 2016.

Manoel Alves Silva

Manoel Alves Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Prestador de Serviço
há 7 anos Domingo | 15 janeiro 2017 | 14:43

Eu tive este mesmo problema depois de dar baixa, eu resolvi da seguinte forma:

1º - faça a declaração original.
2º depois faça a declaração retificadora selecionando a caixinha de Situação Especial e colocando a data de quando a empresa foi baixada, depois é só prosseguir normalmente. Espero ter Ajudado.



A observação que eu fiz foi que primeiro tem que ter uma declaração original no sistema para depois poder retifica-la como situação especial.

Luis Fernando Rodrigues e Rodrigues

Luis Fernando Rodrigues e Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 7 anos Domingo | 19 fevereiro 2017 | 11:29

Eu também estou com o mesmo problema.
Vi a postagem do Manoel Alves Silva acima mas no meu caso preciso fazer uma declaração em atraso de 2015.
Não trata-se de baixa e sim uma declaração original normal.
33011 - Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela.

Outra dúvida é que só aparece para mim habilitado o botão de ano-calendário 2015. O ano de 2016 está desabilitado.
Eu só consigo fazer a declaração anual de 2016 se tiver feito a de 2015 antes???

Vi que algumas pessoas entraram em contato com a ouvidoria. Porém o link da ouvidoria que postaram acima não está funcionando.

Rodrigo dos Santos Pinheiro

Rodrigo dos Santos Pinheiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 16 julho 2017 | 03:39

Estou com o mesmo problema hoje, "Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela" vi que até agora desde a primeira pergunta do usuário acima de 26 de maio de 2014, ainda não foi postado solução,
vou correr atrás de solução quando encontrar posto aqui para os amigos. Meu problema é atualização da empresa onde não é possível transmitir a PGDAS-D de 01/2015 à presente data: 16/07/2017 que é referente o mês de 06/2017, uma vez que não vamos baixar a mesma. Percebi que esse problema ocorre quando faz tempo que não é declarado o PGDAS-D. O Comitê Gestor do Simples Nacional - CGSN deveria já ter postado esclarecimentos sobre solução e relatado o fato do por que sobre essas ocorrências.




PINHEIRO - CONTABILIDADE & CONSULTORIA
E-mail: @Oculto
Contador

Camila Zandona

Camila Zandona

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 09:09

Bom dia,

Enviei um e-mail para o fale conosco da RFB e recebi esta resposta:
[code]Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

O sistema Chancela guarda a assinatura dos responsáveis pela assinatura eletrônica da notificação da Multa por Atraso na Entrega da Declaração - MAED, da Delegacia da Receita Federal do Brasil da jurisdição do contribuinte. A MAED recebe a chancela (assinatura eletrônica) do Delegado ou de seu substituto, e o problema ocorre quando ambos estão ausentes.
Por favor, entre em contato com a Delegacia de Receita Federal do Brasil da jurisdição do contribuinte e informe o ocorrido.

Persistindo o problema entre em contato com a Ouvidoria da RFB pelo link:
https://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/ouvidoria

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil[code]

Atenciosamente,
Camila Zandoná

Rodrigo dos Santos Pinheiro

Rodrigo dos Santos Pinheiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 22:08

Então questão resolvida, devemos nos direcionar a Delegacia da Receita Federal do
Brasil de nossa jurisdição, para receber a assinatura eletrônica da notificação da Multa
por Atraso na Entrega da Declaração - MAED dos responsáveis ou irresponsáveis, que é do
Delegado ou de seu substituto
, sem a assinatura eletrônica o sistemanão é liberado
para poder gerar a multa
, que são de R$ 50,00 por mês pagando no prazo fica R$ 25,00.





PINHEIRO - CONTABILIDADE & CONSULTORIA
E-mail: @Oculto
Contador

Jonas Alves Bandeira

Jonas Alves Bandeira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 11 novembro 2017 | 10:38

Olá Pessoal,

Bom também passei por essa situação, inclusive hoje (11/11/2017), porém como essa semana eu já tinha feito a PGDAS de outro cliente em atraso e naturalmente gerou-se a multa de 25,00 (até o prazo legal) cheguei a seguinte conclusão:

- Para gerar a multa o sistema da receita precisa da assinatura do Delegado ou Substituto da unidade responsável pelo estabelecimento/cliente/empresa e isso significa que, aos Sábados, Domingos e Feriados, não será possível essa recepção do arquivo, por isso a solução é simples... basta fazer as devidas declarações nos dias úteis!

Espero ter ajudado, forte abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.