Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.455

Rafael Abreu

Rafael Abreu

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 11:56

Bom Dia!!!

É o seguinte:

Levei um processo na JUCEC e ele foi rejeitado por estar faltando uma cláusula no Contrato Social, o processo trata-se de uma alteração de QSA. Como eu vou voltar na JUCEC com o processo, quero adicionar uma alteração de endereço ao mesmo.

A dúvida é:

Tenho que gerar um novo DBE ou posso alterar o que foi enviado e aceito pela RFB incluindo a nova alteração?

No DBE tem o campo indicativo da instituição que fará a análise do documento, como o processo é todo na JUCEC, eu preciso colocar esse órgão no campo mencionado ou posso deixar a RFB já que na primeira vez que levei o processo não foi acusado nenhum erro relativo a esse documento?

Desde já agradeço a atenção e fico feliz se me ajudarem...^^

Rafael Abreu Pereira
Contador
Arcem Consultoria Contábil
WhatsApp Business: (85) 9 9174-8724
Email: [email protected]
Instagram: arcem.contabil
Rafael Abreu

Rafael Abreu

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 29 julho 2014 | 16:06

Vlw^^...Aprendi bastante com as respostas e fazer DBE agora ta mais fácil...hehe.
Dúvidas de marinheiro de primeira viagem, mas foram esclarecidas...muito obrigado.

Rafael Abreu Pereira
Contador
Arcem Consultoria Contábil
WhatsApp Business: (85) 9 9174-8724
Email: [email protected]
Instagram: arcem.contabil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.