x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.706

Entrega da DES

SARA SO

Sara So

Bronze DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 4 setembro 2006 | 22:24

Alguem poderia me dizer se Santana de Parnaiba, Barueri, ja estao obrigados a informar a DES. Nota Fiscal de Servs. Se sim, aonde gostaria de saber a partir de quando comecou.

Obrigada,
Sara.

Miguel Viscardi

Miguel Viscardi

Prata DIVISÃO 5, Coordenador(a) Fiscal
há 17 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2006 | 08:30

Complementando informação, (smj), somente a Cidade de São Paulo se utiliza do Sistema DES - Declaração Eletrônica de Serviços.

Na maioria dos municípios o sistema utilizado é o da GISS, no meu ponto de vista muito mais complicado até, pois os dados são gerados por digitação On-Line, inclusive na maioria das vezes morosa.


@Oculto



Colabore com o Forum- Antes de perguntar acesse: Pesquisar:

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2006 | 08:48

Em Ribeirão Preto, foi adotado um projeto onde todos contribuintes recebem uma senha para escriturarem as notas emitidas e tomadas diretamente no site da Prefeitura.

Abraços

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.