x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 36.856

Carta de atraso da CAT

Mariana Gomes Sanches

Mariana Gomes Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 16 anos Segunda-Feira | 10 março 2008 | 17:31

Boa Tarde Amigos !!!

Preciso de uma ajuda alguém tem modelo de carta de atraso da CAT.
Eu esqueci de passar no prazo de 24 horas e agora tenho que mandar uma carta me justificando, alguém sabe como faço isso , já fizeram esta arte rsrsrs ...

Att
Mariana

JUDITE DE OLIVEIRA PAVAN

Judite de Oliveira Pavan

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 16 anos Terça-Feira | 11 março 2008 | 08:54

Bom dia Mariana, comigo tambem aconteceu caso semelhante e eu mandei essa carta e foi aceito, não tem um modelo padrão, voce faz com suas palavras, vou te mandar um modelinho,
Judite
São Paulo, 15 de outubro de 2004.




Ao
Instituto Nacional da Seguridade Social
Setor de Acidente de Trabalho


A presente tem a finalidade de comunicar a este Instituto Nacional da Seguridade Social, especialmente ao setor de Acidente de Trabalho, que deixamos de apresentar a CAT referente ao Acidente ocorrido com nosso funcionário Sr. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ocorrido em 06/09/2004 p. p, no prazo determinado por lei, porque o funcionário no dia do acidente achou que não tinha acontecido nada e não comunicou a administração da empresa, somente dois dias depois ,08/09/2004, sentiu dor no joelho e foi ao medico, mas também não disse que era acidente de trabalho, o medico passou medicamento e não afastou o funcionário. No dia 22/09/2004 o mesmo continuava com dores e foi a uma clinica e o medico o afastou por 15 dias, o funcionário avisou a empresa que deveria ficar afastado por 15 dias por auxilio doença, retornando ao medico no dia 06/10/2004 o medico o afastou por mais 60 dias, foi então que o funcionário avisou a empresa que era acidente de trabalho.

Sendo só para o presente momento e com elevada estima e consideração.



Cordialmente,




XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.
CNPJ: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Michele Roberta

Michele Roberta

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2012 | 08:56

Bom dia, preciso de um modelo de carta de correção do CAT.
onde foi preenchido errado o local do acidente, será que vcs poderiam me
ajudar?
Ao nvés de estabelecimento da empregadora / tem que se colocar outros(pq foi quando estava saindo para trabalhar).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.