x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 2.534

QSA dos sócios - alterar

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 10 julho 2014 | 09:15

Bom dia a todos os colegas do Fórum ! Estou com uma dúvida e agradeço o colega que puder me orientar...

Estou fazendo a alteração contratual de uma empresa (endereço empresa / atividade principal) e tbém estou alterando o endereço(residencial) dos sócios.
Neste segundo - endereço residencial dos sócios - não é preciso colocar uma cláusula específica no contrato para isso - alterei no cabeçalho do contrato e na consolidação.
Eu já havia feito a alteração na jucesp (on line)
Minha dúvida = Devo alterar o endereço dos sócios na jucesp(fazer novo processo) , ou apenas enviar nova DBE (e colocar esta alteração no quadro dos sócios? QSA?)

Grata pela ajuda!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 11 julho 2014 | 08:40

Bom dia Bruno e Matheus! Primeiramente agradeço a orientação.

E não abusando de vcs .... o processo anterior que fiz na junta = É só desconsiderar certo? Inicio um novo. Os processos que não protocolamos podem prejudicar nosso trabalho de alguma forma?

Abs e Grata mais uma vez!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Andrey Spinelli

Andrey Spinelli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 16:25

Wilian,

essa empresa é de outro estado? se sim, acredito que quem terá que transmitir será o contador antigo.

Abertura, Alteração, Baixa de empresas.
Abertura de I.E.p/ Produtor Rural
confecção de contratos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.