x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 6.633

Decore para Taxistas

André Ferreira Alves

André Ferreira Alves

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 14 julho 2014 | 08:56

Bom dia a todos, gostaria de tirar umas duvidas sobre emitir um decore para taxista, que documentos podem comprovar a renda de um taxista, pois ele recebe normalmente em dinheiro de pessoas fisicias e não emite recibo? como devo proceder para emitir um decore nessas condições?

Edson

Edson

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 14 julho 2014 | 22:28

Talvez os extratos bancários da conta do taxista, somando os depósitos, possa chegar em uma média de renda. Algumas instituições financeiras já estão procedendo desta forma. Espero ter ajudado.

Clovis Igarashi

Clovis Igarashi

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 15 julho 2014 | 09:26

André

Você poderia informar qual órgão está solicitando o Decore? se for para solicitação junto a Receita Federal e Secretaria da Fazenda de isenção de IPI e ICMS, serve como comprovante de rendimento, a declaração de imposto de renda e o comprovante de rendimento emitido pelo sindicato da categoria, não sendo exigido o Decore.

Bom trabalho

Contador com especialização no Terceiro Setor

http://clovisakira.blogspot.com
twitter: clovisakira
Facebook: Clovis Akira Igarashi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.