x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 784

Transferência de uma empresa de consultoria ambiental de Pet

Talita da Silva Ramos

Talita da Silva Ramos

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 16 julho 2014 | 18:07

Boa Tarde, Amigos

Estou fazendo uma alteração contratual de uma empresa com o cnae 74.90-1-99 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente e cnae 72.10-0-00 - Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais.

A empresa esta em Petrópolis/Rj e vai para o Rio de Janeiro Capital.

Realizei o Regin de troca de endereço e na mesma hora saiu a viabilidade aceita.

Tenho que fazer consulta prévia do local (para Alvara).?

http://www0.rio.rj.gov.br/alvaraja/index.php

Tentei fazer a consulta prévia,mais sem sucesso pois não aparece o cód das atividades.

Com fazer essa consulta prévia mediante ao tipo de atividade da empresa ?

Tenho que solicitar uma licença ambiental ? tenha essa opção no site do alvara já.

Só depois posso fazer o DBE?


Estou muito confusa, não sei por onde começar.

Desde ja agradeço a atenção.

Talita Ramos
Petrópolis/Rj
@Oculto
skype:talsramos

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 17 julho 2014 | 08:16

Talita, olá!

Será necessário realizar a consulta prévia, no momento das atividades não coloque código, faça a busca com uma palavra chave, tipo, (peças, ferramentas...) e selecione a que mais se aproxima, depois o próprio sistema irá filtrar as atividades te solicitando uma seleção melhor das mesmas.

Com a consulta prévia deferida, siga com o andamento da confecção do contrato, assinaturas, DBE e tudo mais.
Se for indeferida, faça nova busca em outro endereço ou entre com recurso na Prefeitura.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


Talita da Silva Ramos

Talita da Silva Ramos

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 18 julho 2014 | 08:46

Wesley,

Muito obrigado pela atenção e esclarecimento, realizei a consulta prévia.

Agora estou aguardando o resultado da consulta, para verificar se foi aprovada e fazer o eRUCCA não é isso ?


Mais uma vez Obrigada,

Sempre a disposição.

Talita Ramos
Petrópolis/Rj
@Oculto
skype:talsramos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.