x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.243

acessos 231.055

CAGED - Portaria nº 768/2014

SIMONE

Simone

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 9 anos Terça-Feira | 3 março 2015 | 17:45

Vânia, boa tarde!

Abro o arquivo para converter para acerto, em seguida aparece a janela para seleção da competência, seleciono o mês de Fevereiro e aparece a mensagem "a competência do acerto não pode ser maior ou igual à competência vigente (erro 225)".

Mesmo assim em seguida o ACI diz que a conversão foi concluída, porém na aba de Acertos, seleciono a opção "exclusão de registro" e ao tentar salvar aparece novamente a mensagem informada acima, impossibilitando salvar a declaração.

DANIELI JULIANE DE MORAES BIANCHINI

Danieli Juliane de Moraes Bianchini

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 5 março 2015 | 11:54

Bom dia pessoal...preciso de ajuda..

Estou tentando enviar o arquivo do CAGED do mês de Fevereiro de 2015, não me enquadrava em nenhuma das situações do CAGED diário, então estou enviando hoje, estou usando a versão 1.58 e o Java 8.40, na hora que vou importar aparece a seguinte mensagem:

Importação de declaração não pode ser efetivada. Favor tente novamente ou entre em contato com o suporte.


Por que será isso está acontecendo? Já desinstalei e reinstalei todos os programas e continua....

Me ajudem....

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 07:35

Eu faço assim: gero o arquivo no sistema da folha, vou no ACI e uso a opção abrir. Faço as alterações do salário e salvo, faço as alterações do autorizado e salvo. Depois que confiro os dados, gravo a declaração para envio com outro nome (caged022015) e ele salva com o nome do sistema. Então vou em transmitir arquivo e vai normal.

gisele de lima

Gisele de Lima

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 10 março 2015 | 10:18

Bom dia

Preciso transmitir um caged diário de um funcionário que não recebeu o seguro e a parcela foi devolvida, minha dúvida é a seguinte, quando eu for transmitir o caged dia 07 do mês seguinte, como faço para não transmitir desse funcionário de novo? (Ps: Nunca fiz caged diário)

Obrigada.

JOICY NASCIMENTO DE ARAUJO

Joicy Nascimento de Araujo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 13:52

Boa tarde.

Estou tentando entregar o CAGED referente Fevereiro, só que o arquivo está com erro : O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 17:17

Xi, Adriana, aí não sei. O link que enviei é o maisemprego.mte.gov.br. Há pouco tempo, eu não conseguia baixar o ACI 1.58, no site do MTE, e teve gente que conseguiu sem problemas.
Bom, se não conseguires, talvez o jeito seja enviar o caged diário, por segurança ...

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 17:24

Vânia bom dia!!!


Preciso de uma ajuda!

Mandei o caged diário de um colaborador mas o exame médico deu inapto para função e ele estava recebendo o seguro desemprego.
O que pode ser feito nesse caso, tem como reverter isso?
Obrigado!

JOICY NASCIMENTO DE ARAUJO

Joicy Nascimento de Araujo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 16 março 2015 | 13:49

Alguém pode me ajudar ??

Boa tarde.

Estou tentando entregar o CAGED referente Fevereiro, só que o arquivo está com erro : O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.

Sabrina Silva Lopes de Souza

Sabrina Silva Lopes de Souza

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 16 março 2015 | 17:06

Boa tarde!

Estou com um funcionário registrado no dia 10/03/2015, para o qual não foi enviado o CAGED DIÁRIO. Como está em atraso deve ser entregue como acerto, mas não consigo converter porque está dando o erro 225. Eu enviei pelo próprio site e emiti o DARF com a multa, mas saiu normal no site, sem acerto. Será que está errado porque eu deveria ter convertido o arquivo?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 17 março 2015 | 18:02

Olá Sabrina

Por ser CAGED do mês 03/2015 que ainda está dentro do prazo, o sistema não deve entender como acerto.
Mas se você enviou e recolheu o DARF fique tranquila.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 13:37

Boa tarde Elizabeth

Quando o empregado é admitido e está recebendo seguro desemprego, o CAGED deve ser enviado imediatamente.
As demais movimentações, seja, admissões, demissões, devem ser informadas normalmente até o dia 07 do mês seguinte.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Quinta-Feira | 2 abril 2015 | 10:05

Bom dia, gostaria de uma informação , estou tentando enviar a cagef março 2015, e tenho uma empresa que ficou sem funcionario, e não estou conseguindo, na mensagem dá " Tipo de movimentação de desligamento não pode ser cadastrada.Total de empregados do ultimo dia negativo (Erro 123) ele foi desligado dia 09/03.
Grata

Página 35 de 42

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.