x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 729

rose martins

Rose Martins

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Quinta-Feira | 17 julho 2014 | 19:47

Boa Noite

Socorro....

Faço a folha de pagamento de empreiteiros da construção civil ou seja temos uma construtora que é o tomador de serviços mensalmente os empreiteiros emitem nota fiscal para a Construtora da prestação de serviços, estou me pedindo para tirar estas nota fiscal de prestação de serviços , eu nunca tirei nota fiscal, alguém pode me ajudar, são empresas do simples nacional e estou em Guarulhos - SP.

Obrigado desde já.

DEUS É FIEL
Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 17 julho 2014 | 22:17

Boa noite Rosemary,

Sugiro que ligue na Prefeitura no qual o prestador está estabelecido e deve possuir Inscrição Municipal, entre em contato com o Departamento de Fiscalização Tributária ou o Departamento que possa te orientar como é a metodologia da emissão de NFS na Prefeitura local.

Se não me falha memória, caso o prestador seja mesmo de Guarulhos serão Notas Fiscais de Serviço Eletrônica, ou seja, o procedimento é todo online direcionado pelo site da Prefeitura.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.