x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.978

Arquivos Sefip RE

Edson Palhares

Edson Palhares

Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 9 anos Sábado | 19 julho 2014 | 11:55

Bom dia caros colegas,


Estamos passando por uma fiscalização e gostaria de ajuda no seguinte item: no decorrer de 3 anos passamos por 3 contabilidades, o problema é que o fiscal que do período de 2011 a 2014 os arquivos Sefip. Re antes do envio para caixa pelo Sefip, é que as contabilidades anteriores não tem esses arquivos e muito menos os backup dos referidos meses a serem auditado, a empresa tem algumas RE.s porem são poucas, eles são responsáveis?? outra duvida, nós verificamos que no nosso sistema tem dados de 2011 a 2014 mas não temos certeza se são os mesmos que foram enviados nas competências solicitadas. Por favor preciso de ajuda para tal situação, o que posso fazer???


Att



Edson Palhares

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sábado | 19 julho 2014 | 12:09

Bom dia Edson,

Se vocês tiverem certeza das informações, uma opção, se o fiscal aceitar, seriam retransmitir todas as GFIP's na modalidade 9 para todas as competências.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 15:53

Olá Edson

Se você tiver a RAIS dos anos, você pode preencher a GFIP através dela, considerando que as informações, colaboradores, valores informados na RAIS dificilmente são divergentes.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.