x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.466

Eduardo Affonso Rodri

Eduardo Affonso Rodri

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 13:11

Bom dia a todos,

Tenho um serviço de baixa para fazer só a parte da Receita federal.

A empresa já foi baixada na JUCESP e na SEFAZ.

Fui tentar gerar a DBE de baixa e quando chega no final da DBE ele pede o login e o usuário da SEFAZ.

A DBE está sendo devolvido pois a empresa "não possui certificado digital e senha do SEFAZ.

O que fazer, tenho que criar uma nova senha no SEFAZ , mesmo que a empresa não esteja "Habilitada".

Eduardo

Quem tem fé, tem tudo. E quem não tem fé, não tem nada !
FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 17:43

Boa Tarde Eduardo Affonso Rodri

nesse caso é simples , lá quando vc transmitir e o sistema perguntar se a empresa tem inscrição estadual vc clica em não, pois conforme vc comentou a inscrição estadual esta baixada né, clicando em não vc não necessita ter o certificado ou informar a senha do SEFAZ

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607
EDVANIA ARAUJO FERREIRA BATISTA

Edvania Araujo Ferreira Batista

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 19 agosto 2014 | 17:18

Boa tarde a todos

Fiz uma procuração eletrônica da RFB da empresa que está encerrando com o certificado digital do escritório. Mas não deu certo. Consultei no Ecac e chequei que a empresa está ativa na listagem de empresas que tem procuração. Tenho senha do posto fiscal. Como Esta empresa que estou encerrando consta outra contabilidade como responsável na RFB e na CADESP.faço para transmitir do DBE utilizando o certificado digital do escritório?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.