x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 564

RAIS entregue e perca do Recibo de Enrega

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 15:23

Boa tarde!
Fiz e entreguei a RIAS 2014 ref. 2013 dentro da data, mas como fiz de várias empresas o proprio programa juntou todas as declarações em apenas um Recibo de Entrega, contendo todas as empress e seus vinculos.
Não sei porque não foi impress o Recibo, e agora fui fazer uma retificação e quando fui transmitir pediu para baixar a nova versão.
Fiz o back-up das declarações e baixei a vesão atualizada e agora sumiu o recibo de entrega.
Não consigo fazer a retificação já que não tenho o CREA, entrei em contato com o SERPRO e me passaram que o CNPJ em questão não estava na base da RAIS e tive que transmitir novamente como se fosse em atraso.
A única prova que tenho que fiz tudo dentro do prazo sao 02 arquivos gravados em meu computador com a extensão .SER (Recibo de Entrega) e .DEC (Declaração), mas esses arquivos não abrem em nenhum aplicativo.
Alguem tem ideia de como proceder????

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.