x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 837

Registro de Funcionario do MEI

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 22 julho 2014 | 20:51

Boa noite Angelo...eu como contador, te oriento a procurar um..rsrssr.....mas caso a pessoa tenha conhecimento, não vejo motivos para isto. Porém tem que fazer mensalmente guias, anualmente declarações.........como sempre digo, o barato pode custar caro.

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 08:44

Concordo com o que o sr. Paulo disse, porém vale ressaltar que MEI e dispensado de escrituração, então se o senhor tiver conhecimentos para efetuar toda a parta de DP, vai fundo, senão é melhor contratar alguém que saiba, pois o barato pode sair caro. Eu mesmo já vi vários casos destes, em que o fulano não quer pagar um escritório, acaba querendo fazer sozinho, sai tudo errado, volta no mesmo escritório e tem que pagar o dobro =(

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Angelo Augusto de Oliveira Santos

Angelo Augusto de Oliveira Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Account Manager
há 9 anos Sábado | 26 julho 2014 | 13:53

Valeu obrigado.

É que eu sou aluno de Ciências Contábeis sendo que não vi ainda, tenho algumas duvida na informação do SEFPI / GFIP, mais vou correr atrás destas informação.

Em relação as declarações anual já sei como fazer, minha duvidada e na anotação e nas informações de FGTS e INSS.

Fico muito grato com a resposta de vocês.

Abraço agradeço colaboração de vocês

Att.

Angelo Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.