x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.739

Abertura de empresas em goiás /->sincronizado-><-vi

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 13:08

Pessoal,

Boa tarde, estou começando minhas atividades em Goiás e estou com dúvidas sobre o sistema de abertura de empresas daqui!


-&gt; Estou totalmente perdido, hoje no site da JUCEG existe os seguintes ícones para abrir empresas o CADASTRO SINCRONIZADO, REDESIM e agora VIA ÚNICA...........portanto fiquei totalmente perdido..........o que deu para entender atualmente o sistema de abertura é;

-&gt; Pelo que eu entendi será que é isso, para abrir uma empresa no caso INDIVIDUAL o processo da JUCEG é feito totalmente pelo REDESIM juntamente com o CADASTRO SINCRONIZADO, após deferido retira o processo pelo VIA ÚNICA???

Se alguém puder me ajudar agradeço.

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 28 julho 2014 | 15:59

Hugo,

Será que poderíamos simplificar como funciona o processo para até sanar as dúvidas minhas mas também dos outros colegas, pois estou vendo que na internet não existe nada prático será que você poderia nos ajudar, vou descriminar abaixo e depois peço para você veja e corrija se é isso mesmo?

O procedimento mais detalhado seria;

1-&gt; (REDESIM)-Fazer a busca de nome;
2-&gt; (REDESIM)-Preencher os formulários FC;
3-&gt; (CADASTRO SINCRONIZADO)-Fazer o processo e enviar para a Receita;
4-&gt; (CADASTRO SINCRONIZADO)-Esperar o retorno da Receita e imprimir a DBE e reconhecer firma;
5-&gt; Protocolar-Formulários da REDESIM, imprimir e reconhecer firma e protocolar, não esquecer de protocolar junto a DBE para sair o CNPJ junto com o registro NIRE da JUCEG.

Hugo ou outro colega por favor nos ajude para discutirmos sobre o assunto da atualidade.......!!!!!!
.......Se estiver alguma coisa errada por favor nos ajude.....!!!