x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 641

2 numeros de controle internet

ALEXANDRE SECARIO

Alexandre Secario

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 16:03

pessoal por favor me ajudem , estou fazendo uma alteração de capital , de nome empresarial e atividade , fiz todo procedimento so que um tava com dados errados e fiz outro com dados certo . acontece que gerou 2 números internet e o correo paguei a dare e a darf e imprimi e deu 1/2 e na hora de dar entrada na jucesp pediram o outro , acontece que abro e não consigo imprimir o errado para levar junto , o que faço ???

ALEXANDRE SECARIO

Alexandre Secario

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 17:03

marcelo boa tarde . é o seguinte : estou fazendo uma alteração de empresa , entre no via rapido gerei um controle de internet , so que faltou alguns dados e teve um numero , ai voltei e gerei outro processo e gerou outro numero de controle de internet e este agora correto , paguei a dare e a darf e foi dar entrada na jucesp e eles me pediram o outro pois na capa do processo saiu seq . doc 1 de 2 e eles querem o outr o que esta errado , mas não consigo imprimir ele , pois quabdo volto no via rapido e coloco o numero que o processo esta errado ele mesmo vai para o certo .

ALEXANDRE SECARIO

Alexandre Secario

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 17:10

não anexei o dare e darf no certo so que eles me pediram o errado pois na folha da capa constou 1 de a 2 que seria este errado , so que não consigo imprimir ele , pois na fora que coloco o controle de internet do que esta errado , ele vai para o numero certo

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 17:17

Alexandre Secario, realmente não sei como proceder no seu caso até porque quando imprimi o DARE uma vez não consegue imprimir ele de novo,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.