x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 114

acessos 154.309

Não consigo acessar a página conexão segura

SAMILLY MATOS

Samilly Matos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 6 agosto 2014 | 14:53

Boa Tarde a todos!!!!

Estou tentando solicitar extrato do trabalhador para fins rescisórios e comunicar movimentação de saída através do Arquivo PRI na página da Caixa(conexão segura) apesar do processo estar sendo feito corretamente(seleciono e certificado e digito a senha), a página na carrega.Já entrei em contato com o suporte da caixa mas apesar das orientações para atualizar o Java o erro ainda persiste.

Esse problema já aconteceu com mais alguém?

Samilly

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 09:33

Bom dia, estou com o problema parecido da Samilly, só que depois que dou a senha carrega a "pagina em branco" a minha maquina é o windows 7......Alguem pode me ajudar?

Lucas Leal

Lucas Leal

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 10:17

Bom dia, também estou com a mesma situação no meu notbook. Começou ontem pela manhã (12/08/14). Já fiz todas as orientações em relação ao java (sites confiáveis) com a última atualização, verifiquei também minhas "opções de internet" aba segurança sites seguros, e quando entro na página do cmt, sou transferido para página em branco (about:blank).
Alguém está conseguindo acessar normalmente pelo Internet Explorer 10?

Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 10:30

Bom dia.

Este site usa o desfasado JAVA da Microsoft, e não o JAVA da Oracle.
Antigamente ele era muito usado em sites de Bancos,mas faz uns dez anos que o projeto foi descontinuado.
Ele só funciona no Windows XP ou versões anteriores. Quem não possuir o XP, instala ele em uma máquina virtual ou a gambiarra do "Modo XP" da Microsoft.

O governo é reflexo de seu povo.
Lucas Leal

Lucas Leal

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 10:42

Obrigado pela resposta. Porém eu estava utilizando normalmente até a semana passada com o windowns 7 Internet Explorer 10 e Java versão 7 atualização 51. O problema começou essa semana. Já desinstalei a atualização do JAVA 67 e voltar para 51, mas o problema continua. O site aparece a mensagem de escolher executar ou cancelar como era antes, e quando clico em executar transfere para página em branco.

Lucas Leal

Lucas Leal

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 12:16

Sim, estamos falando do mesmo site, conexão segura com acesso via certificado "pri". Até a semana passada estava acessando normalmente. Sempre que abria o site, pedia pra executar o java ou cancelar. Clicava em executar e entrava no ambiente empregador. Porém, quando tentei acessar ontem, ele inicia o site, mostra aquela página azul e depois encaminha para página em branco (about:blank).

Sérgio Silva

Sérgio Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 09:11

Comigo está ocorrendo o mesmo erro, quando tento acessar a Conexão Segura o Explorer (9) abre Página em Branco (about:blank) e não permite nem selecionar a chave PRI. O meu Windows é 7, 64 bits, e estou com o Java atualizado. Tentei também em outros navegadores (Google Chrome e Mozilla), eu consigo selecionar a chave, mas ai simplesmente não avança, fica paralisado. Se alguém souber de alguma solução, por favor me responda. Obrigado.

DANILO TANAKA

Danilo Tanaka

Bronze DIVISÃO 4, Subchefe Seção
há 9 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 09:24

Bom dia a todos, comigo esta acontecendo a mesma coisa desde 11/08/2014. Utilizo o Windows 7, IE 11, e Java atualizado. Funcionou bem até dia 08/08/14 (sexta). Após falar com nossos programadores, nos foi orientado a utilizar o Firefox, e instalar uma extensão de nome IETab. Após vai nas configurações do IETab na guia Filtro de Sites e adicione o endereço http://cmt.caixa.gov.br/*, e o endereço http://cmt.caixa.gov.br/cse. Fazendo isso consegui entrar no site e solicitar tudo o que necessitava ^^. Espero ter ajudado.

Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 9 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 10:16

Bom dia.

Após vários testes com diferentes versões do IE e do Java, constatei que a Caixa fez uma atualização neste site em algum momento, porém, como sempre não divulga nada .

O problema não está com o IE. Está no java, quando a Oracle atualiza-o, eles não se importam com a compatibilidade com os "aplicativos" desenvolvidos para uma versão anterior. Mesmo mantendo as versões anteriores do java, alguns aplicativos não especificam com qual versão deve ser executado o java.

Então nos testes, o java mais recente que funcionou neste site foi da verão 7 Update 65 (32 bits) e o MJVM ainda funciona.

Cada site usa uma versão do java, isto está virando um grande problema, principalmente para quem trabalha com terminais leves.
Aqui este problema é contornado usando como RemoteApp.
Finalmente posso desativar o computador que era mantido para acessar este sítio.

O governo é reflexo de seu povo.
Alex

Alex

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 11:01

Aqui utilizo o windows 7 e não funciona de jeito nenhum fiz varios testes.

A unica maneira que eu consegui foi:
no windows 7 instalar o WINDOWS VIRTUAL PC (no teste disse que minha bios não tinha suporte mais eu instalei igual)
depois instalei o WINDOWS XP MODE;
dentro do WINDOWS XP MODE configurei o internet explorer 6.0 como antigamente com todas os niveis de segurança baixo
adicionei o http://cmt.caixa.gov.br/cse, como site seguro
instalei o MJVM
instalei o Java 6.45
tudo isso dentro do WINDOWS XP MODE.
e agora esta funcionando estou conseguindo tirar os extratos.

segue o link que ensina como instalar o WINDOWS VIRTUAL PC e o WINDOWS XP MODE

windows.microsoft.com

ALEX BERNARDINO

Alex Bernardino

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 17:16

Boa Tarde à todos,
Estava com os mesmos problemas, liguei na Caixa e eles me informaram para aguardar que os técnicos da Caixa que já sabiam dos problemas e iriam resolver o mais breve possível...ou seja até agora nada disso... Na verdade Consegui RESOLVER com as instruções postada do Sr. Danilo Tanaka : utilizando o Firefox, e instalar uma extensão de nome IETab. Após vai nas configurações do IETab na guia Filtro de Sites e adicione o endereço http://cmt.caixa.gov.br/*, e o endereço http://cmt.caixa.gov.br/cse DEU TUDO CERTO E FÁCIL....Obrigado.

Alex Bernardino
Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 17:26

Engraçado é que o IETab nada mais é que um extensão que embuti o IE no firefox sem fazer alteração alguma (ou faz?) ... estranho
Vou tentar essa solução.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
RAFAEL

Rafael

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 9 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 20:00

Pessoal a orientacao do Sr Danilo Nakata esta correta, sigam as instrucoes que ele informou, caso nao de certo, podem tentar ainda, no Mozila, Ferramentas, Opcoes do ie tab, aba, IE Compatibility Mode abilitar (IE9 Standards Mode)
Obrigado Danilo.

Ivanildo de Sousa Lima

Ivanildo de Sousa Lima

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2014 | 00:00

Depois de trocentas tentativas, com a dica do Nakata deu certo. Mas há que se esclarecer que o IETab a ser baixado no firefox é a versão "IE Tab 2 (FF 3.6+)". Não esqueçam, como mencionou um colega aqui no fórum, de habilitar a opção "IE9 Standards Mode". Boa sorte!

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.