x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 114

acessos 154.294

Não consigo acessar a página conexão segura

Leandro Pinto de Oliveira

Leandro Pinto de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 29 agosto 2014 | 14:33

boa tarde galera desesperada como eu
nÃo sei bem o que eu fiz mas desinstalei todo vestÍgio do java do meu computador e depois reinstalei reiniciei o meu pc e depois o cmt.caixa.gov.br/cse voltou a funcionar nÃo sei se pode resolver para outro pc mas esporo que ajude alguÉm um abraÇo

Dijkstra

Dijkstra

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Suporte
há 9 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2014 | 12:56

Pessoal,

Trata-se de um problema do Internet Explorer. Para resolver siga as seguintes instruções: abra o navegador Internet Explorer

1 - clique em ferramentas
2 - opções da internet
3 - guia avançadas
4 - clique no botão redefinir
5 - abrir a caixa de diálogo, clique na opção "Excluir configurações pessoais" (para quem costuma gravar senhas e demais dados, cuidado, irá pagar) e clique novamente em Redefinir.
6 - reinicie o computador e tente novamente.

Ação efetuada em conjunto com meu supervisor em dois computadores diferentes.



DANILO TANAKA

Danilo Tanaka

Bronze DIVISÃO 4, Subchefe Seção
há 9 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2014 | 16:27

Obrigado pela dica Dijkstra. Porém antes de fazer o que você falou eu tentei novamente o acesso pelo explorer e ele já esta funcionando normalmente. Finalmente ^^

Gilberto de Castro

Gilberto de Castro

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 18:01

As informações do Sr Danilo Tanaka e Rafael foram de grande Exito para resolver estes problemas, parabéns a todos usuários deste Ilustre fórum que tem compartilhado informações valiosas para nosso trabalho, e Sucesso á todos nós...

A fé sem as obras é morta!
[email protected]
LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 11 setembro 2014 | 10:55

Bom dia.. Amigos

Estou tentando acessar a Conexão Segura da Caixa Federal http://cmt.caixa.gov.br/ - com a chave PRI para fazer a movimentação de um funcionario que saiu.

Mas esta dando erro não consigo acessar o aplicativo.


NO Caso estou usando o Windows 8.1

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
João Bosco

João Bosco

Bronze DIVISÃO 5, Analista Sistemas
há 9 anos Quarta-Feira | 1 outubro 2014 | 11:00

1º Vc tem que estar com o java atualizado e com o nível de segurança do java no médio.
2º Adiciona "caixa.gov.br" no modo de compatibilidade internet explorer.
3º Em opções de internet da aba privacidade clique em avançado , ai marque a caixinha Ignorar manipulação... , marque os 2 aceitar e marque Sempre permitir..., clique em ok
Ainda dentro da guia privacidade desmarque a caixinha Ativar Bloqueador de Pop-ups, clique em OK e saia do Internet explorer.
4º Ai vc entra novamente no internet explorer e tenta em um dos 3 sites:
http://cmt.caixa.gov.br/
http://cmt.caixa.gov.br/cse
http://cmt.caixa.gov.br/nova
5º Com certeza em um deles vai perguntar se deseja permitir ou não permitir que execute um site de segurança ai vc clica em permitir.

Comigo deu certo

Alex

Alex

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 1 outubro 2014 | 11:12

Aqui pra mim no internet Explorer continua redirecionando para pagina em branco (about:blank), não importa o que faço, o único jeito esta sendo utilizar o IETab no mozilla. 01/10/2014.

João Bosco

João Bosco

Bronze DIVISÃO 5, Analista Sistemas
há 9 anos Quarta-Feira | 1 outubro 2014 | 11:16

Bom dia Luis Carlos


Eu também uso o Windows 8.1 e funcionou desta forma que passei, se tiver duvida em algum dos passo pode me perguntar que te explico mais detalhadamente.

Diogo Oliveira

Diogo Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 9 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 11:22

Bom Dia. Estou tendo problema com esse site há vários dias. Já instalei várias versões do IEtab no Firefox e nada funciona.
Reinstalei e instalei o Java inúmeras vezes. Já tentei pelo IE8 pois meu Windows é o XP, e continua com a mensagem "Página em branco".
Se alguém puder ajudar, agradeço!

ROGERIA MAGALHAES

Rogeria Magalhaes

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 11:47

pessoal. aguardem. contactei a cef, e o suporte tÉcnico, conferiu minhas configuraÇÕes para confirmar o problema e me informou que ocorreu um conflito deste link com o internet banking e estÃo resolvendo o problema. devemos aguardar e ir tentando. nÃo desconfigurem nada mais em seus computadores.
rogÉria-assist. pessoal

ROGERIA MAGALHAES

Rogeria Magalhaes

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 10:57

Bom dia a todos os D.Ps.
conexão segura voltou a funcionar hoje. Só ter paciência, pois O Internet Explorer está horrível, fecha à toa e a informática da CEF vive se enrolando em seus aplicativos.
É só consultar a CEF 3004-1104 -opção SEFIP-Navegação-conectividade, antes de mexer em configurações.
Podem também usar o CNS, após gerar GRRF na aba RECEBER ARQUIVOS (1 a 2 dias após) que a CHAVE sai.

Alex

Alex

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 11:51

Faz sentido mesmo pq na minha maquina que tem internet banking o conecção segura não funcionava de jeito nenhum, somente pelo mozilla com o IE-Tab, já em maquinas de colegas que não possuíam o internet banking o conecção segura funcionava.

VALDIRA

Valdira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quarta-Feira | 15 outubro 2014 | 11:00

Tenho IE 8 em Windows XP.
A entrada no conexao segura pagina azul da caixa funcionava normalmente e de repente parou.
fiz o que o danillo indicou instalar o IETab no mozilla e deu certo!!

valew


Valdira Graciele
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
(Filipenses 4:13)
ROGERIA MAGALHAES

Rogeria Magalhaes

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 outubro 2014 | 12:41

Alex, apesar da sua observação, o "conflito" foi com o sistema de Internet Banking da empresa CEF, internamente. Informática ultrapassada deles mesmos, conforme citam alguns atendentes no dia-a-dia.

Antonio Neto

Antonio Neto

Prata DIVISÃO 4
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 15:23

Estou tentado acessar conexão segura aqui e só da a mensagem
Trocas de chaves falhou

E não consigo enviar nenhuma gfip através do .PRI

Alguém ai também?

LEIDA MARIA DE ABREU

Leida Maria de Abreu

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 15:42

Boa tarde Neto!
Desde sexta feira (22/05) estou com o mesmo problema relatado por você.
Liguei hoje para o 0800 da Caixa e fui informada que há instabilidade no sistema e que devemos aguardar.
Infelizmente não temos outra opção.

"Experiência? Quem a tem, se a todo momento tudo se renova?
Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 15:58

No dia 22/05/2015, sexta feira, acessei normalmente o conexão segura sem problema usando certificado PRI.
Usei o Explorer 11 modificando algumas configurações:
Exclui tudo
Coloquei em sites confiáveis http://cmt.caixa.gov.br e https://www.caixa.gov.br
Em configurações de compatibilidade coloquei caixa.gov.br
No Java coloquei em exceções https://www.caixa.gov.br e http://cmt.caixa.gov.br
Boa sorte.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
LEIDA MARIA DE ABREU

Leida Maria de Abreu

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 16:03

Boa tarde Edval!
Na sexta funcionou normalmente até por volta das 17:00h.
Já fiz todos esses procedimentos e apresenta os mesmos erros relatados pelo colega Neto.

"Experiência? Quem a tem, se a todo momento tudo se renova?
Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.