x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 114

acessos 154.295

Não consigo acessar a página conexão segura

Alex

Alex

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2014 | 09:52

Meu Deus gente mais que IE Tab é este de voceis que aparece a opção (IE Compatibility Mode abilitar (IE9 Standards Mode)) o meu não tem isso em lugar nenhum e quando tento usar o IE Tab que instalei trava todo o Mozila.

Alex

Alex

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2014 | 10:35

Debora querida agora deu certo

achei o dito "IE Tab 2 (FF 3.6+)" , porem ao assinalar a opção (IE9 Standards Mode) meu Firefox travava, então assinalei a opção (IE 9 Forced Standards Mode) e agora deu certo, muito obrigado.

Daiana

Daiana

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2014 | 10:54

Bom dia!
Sobre essa extensão, aparece as seguintes para mim instalar:
IE Tab + 2.04.20110724
IE Tab 4.0.20130422
IE Tab V2 (Enhanced IE Tab) 5.12.12.1
Todas as elas dão erro ao receber....

Ivanildo de Sousa Lima

Ivanildo de Sousa Lima

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2014 | 16:29

O problema não é sua máquina, Débora. Essa página da CEF é um saco, mesmo. Aqui no trabalho eu tenho uma máquina que funciona e outra não (mesmo problema seu). Quando liguei no suporte eles informam que há instabilidade no sistema.

Boa sorte!

Alex

Alex

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2014 | 17:02

Daiana
deixa eu ver se consigo te ajudar pq pra mim funcionou da seguinte forma

desinstale o IE tab, feche o Firefox
desinstale o Java 7

instalei o Java 6.45
instale a versão IE Tab V2 5.12.12.1

no IE Tab navegue até a aba Filtro de Sites e inclua os endereços "http://cmt.caixa.gov.br/cse" "http://cmt.caixa.gov.br/*" sem as aspas.
no IE Tab navegue até a aba IE Compatibility Mode e assinale a opção "IE9 Forced Standards Mode"

foi assim que funcionou pra mim depois de muita luta.

www.oracle.com

https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/ie-tab-2-ff-36/





RODRIGO HERNANDES PERES

Rodrigo Hernandes Peres

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 10:30

estava com o mesmo problema, consegui resolver fazendo as instruções que o Danilo passou!! sofri um pouco pq não sou acostumado a usar o Firefox, mais deu certo!!! obrigado Danilo Tanaka

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 11:16

Valeu, Alex, pelo link do IE Tab e pelas instruções do "IE 9 Standards Mode", finalmente consegui, e nem precisei alterar o Java 7.51 que estou usando. Grato!

Aline, vá nos Complementos do Firefox, em Extensões/IE Tab 2, clique em Opções e vá até a aba IE Compatibility Mode, e aí selecione o IE9.

Alex

Alex

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 14:04

Aline Francielle se vc não esta encontrando a aba IE Compatibility Mode e a opção "IE9 Forced Standards Mode" é pq vc baixou e instalou a versão errada do IE Tab provavelmente a que vc encontrou no site do baixaki como eu fiz na primeira vez.
O IE Tab correto é o do link https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/ie-tab-2-ff-36/

O Java acredito que possa ser qualquer um, mais se vc utilizar a ultima versão 7.67 e ainda assim não funcionar vá testando versões mais antigas como a 7.51 utilizada pelo Marcio ou a 6.45 que eu utilizo.

Gente que bom que estou podendo ajudar, fico feliz.
Tenho que direcionar os créditos ao Danilo Tanaka que foi o idealizador da Ideia de utilizar o IE Tab e que contribuiu compartilhando com todos esta solução.

DANILO TANAKA

Danilo Tanaka

Bronze DIVISÃO 4, Subchefe Seção
há 9 anos Terça-Feira | 19 agosto 2014 | 09:06

Bom dia a todos. Valeu Alex pelos créditos, porém ele não é só meu não ^^. Todos estão ajudando. Mas fiquei curioso. Vocês estavam baixando a extensão do IETab pelos sites tipo Baixaki? Para aqueles que não conhecem o Firefox, para baixar este arquivo basta abrir o Firefox e ir no lado direito nos menus e clicar no ícone abaixo do "x" na forma de 3 linhas. Clicando ali basta ir na opção complementos, e na parte superior direita haverá uma barra escrito pesquisar complementos. Basta ir ali e digitar o IETab. e pronto ^^. Eu baixei a versão IETab 4.0.20130422.
Abraços

LEIDA MARIA DE ABREU

Leida Maria de Abreu

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 20 agosto 2014 | 16:22

Colegas, fiz todo o processo descrito, baixei pelos links postados pelo colega Alex e não consigo acessar esse bendito site. Liguei no 0800 da CEf e me disseram que o site está indisponível, vocês estão conseguindo acessar hoje?

"Experiência? Quem a tem, se a todo momento tudo se renova?
Lucas Leal

Lucas Leal

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 20 agosto 2014 | 17:31

Boa tarde Leida,

No momento o site está fora realmente com a mensagem de "falha ao receber mensagem de chaves do gateway". Se apareceu isso pra vc, tente mais tarde. Agora se aparece página em branco, verifique as instruções acima que dará certo.

Lucas

LEIDA MARIA DE ABREU

Leida Maria de Abreu

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2014 | 13:44

Boa tarde pessoal!
Consegui acessar usando o java 7.67 no Internet Explorer. Apenas adicionei o o site http://cmt.caixa.gov.br e http://*.caixa.gov.br à minha lista de sites confiáveis. Desmarquei a opção "Exigir verificação do servidor (https) ..." No Java coloquei nível de segurança Médio e inclui os mesmos sites descritos anteriormente na lista de exceções do java. Skype desconectado.

"Experiência? Quem a tem, se a todo momento tudo se renova?
ROGERIA MAGALHAES

Rogeria Magalhaes

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 12:13

BOM DIA! DESDE 11/08/2014 O LINK "CONEXÃO SEGURA" PAROU DE FUNCIONAR, E NESTE DIA NINGUÉM DA CEF SABIA, E ORIENTAVAM SOBRE ATUALIZAÇÃO DE JAVA, DIA 13/04, PELO FONE DA CEF -3004-1104, SOUBEMOS QUE HOUVE PROBLEMAS TÉCNICOS, E NA SEMANA PASSADA FOI NOVAMENTE INFORM. QUE ESTÃO RECONFIGURANDO. HOJE, 25/08 AINDA NÃO VOLTOU. Solicitem Extrato pelas agências(5 dias úteis para entregar) ou por e-mail para GFUG da região de vocês. CNS-GRRF está funcionando normalmente par nós em BH. A CHAVE DE MOVIMENTAÇÃO (exceto para ped. demissão)vem, entre 01 a 02 dias após envio da GRRF, no CNS-GRRF. Aguardemos.

LEIDA MARIA DE ABREU

Leida Maria de Abreu

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 15:09

Boa tarde Rogéria!
Estou conseguindo acessar o conexão segura normalmente hoje 25/08. Tive problemas com as configurações do meu computador na semana passada, mas agora está funcionando.

"Experiência? Quem a tem, se a todo momento tudo se renova?
Fernando Marques

Fernando Marques

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 9 anos Terça-Feira | 26 agosto 2014 | 09:29

Estou com problema para acessar a conexão segura com o INTERNET EXPLORER versão 11, quando acesso a página da conexão segura quando executa o java aparece página em branco, alguém sabe como resolver este problema.

Estou acessando a conexão segura pelo Firefox graças as dicas postadas aqui.

Grato.

Hilton Martins

Hilton Martins

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 02:00

Boa Noite Pessoal !

Quero agradecer o apoio de todos ! ... estava também com o mesmo problema do acesso ao Cliente Java da Conectividade Social, onde que a pagina voltava para about blank (em branco)... Segui a orientação do Danilo Tanaka de utilizar o Firefox ! instalando a extensão do IE Tab 2 FF 3.6 . Para quem ainda não conseguiu, a minha única dificuldade foi que devemos entrar em complementos, extensões, selecionar o IE Tab 2, clicar em opções e encontrar a última aba IE Compatibility Mode para assim seguir conforme orientações

Agradeço novamente


Boa sorte a todos !

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.